Sasha Meneghel estrela capa da Glamour de Fevereiro
Sasha Meneghel – modelo, estilista e influencer – é capa e recheio da revista Glamour de fevereiro.
Para a publicação, Sasha se abriu sobre família, amor, trabalhos e a pandemia, relatando também como foi estar sob os holofotes desde seu nascimento.
Em sua entrevista, ela aborda questões de insegurança e privilégios, debatendo sobre se desassociar da imagem da mãe e se as pessoas queriam trabalhar com ela por ela mesma.
Aos 22 anos, Sasha mora em Nova York, mas, desde o início da pandemia, está de volta ao Brasil. A pandemia afetou bastante sua rotina, acelerou seu novo namoro, aproximando mais o casal, que eram melhores amigos que acabaram se apaixonando.
A capa e as fotos estão lindas, com Sasha contando sobre algumas desilusões sobre a indústria da moda, e como isso a influenciou a seguir um caminho voltado para a sustentabilidade e a moda consciente.
Confira alguns dos melhores trechos da entrevista.
GLAMOUR: A gente te viu nascer e crescer. Há um desejo de mostrar sua verdade independentemente da sua mãe. Como é isso para você?
SASHA – Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é.