Reviva momentos especiais
A Sodiê Doces, marca 100% nacional e maior franquia de bolos artesanais do país, lança sua campanha especial de Dia dos Namorados com o mote ‘Registre momentos com o seu amor’. Em parceria com a empresa Fotoregistro, a ação tem como objetivo celebrar o amor e incentivar os casais apaixonados a reviverem momentos especiais.
A cada 80 reais em compras, os clientes recebem um voucher para resgatar um Fotolivro personalizado, possibilitando a montagem de um álbum de fotografias com momentos únicos vividos pelo casal. E para aqueles que desejam surpreender seus parceiros, essa é uma excelente oportunidade para se antecipar e garantir o presente perfeito para a data mais romântica do ano.
Para dar início a essa campanha cheia de amor, a Sodiê conta com a participação especial da atriz, cantora, dubladora e empresária, Larissa Manoela. Sua presença adiciona uma dose extra de doçura e encanto à atmosfera romântica da promoção.
“Acreditamos que o amor deve ser celebrado e cultivado em todos os momentos. Esta promoção de Dia dos Namorados é nossa maneira de espalhar doçura e fortalecer os laços entre os casais”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.
A Sodiê disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para festas, uma linha Zero Açúcar pensada para inclusão de todos os públicos.
Para além dos bolos, a marca diversifica sua oferta com as tradicionais balas de coco, tortas doces e a linha Sodiê Salgados, que inclui opções de minissalgados congelados e tradicionais para consumo imediato na loja.
Em João Pessoa, as lojas estão localizadas na Rua Deputado José Mariz 1.055, no bairro Tambauzinho (funcionamento: segunda a sábado 10h às 20h e domingo e feriados 10h às 18h) e na rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, 850, no bairro Jardim Oceania, dentro do Parahyba Mall – loja 10 (funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h).
Os pedidos podem ser feitos e retirados na lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (83)99110.4545/ (83) 99328-2281 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedoces.joaopessoa.
Regras Cupom Fiscal:
Regras da promoção dia dos Namorados Sodiê: Compras a partir de 80 reais em qualquer produto na Sodiê, geram um voucher direto no Cupom Fiscal e a partir disso, o cliente deve entrar em fotoregistro.com.br/parceria/sodie-namorados, e seguir o passo a passo. O cliente arca apenas com o valor do frete e o FotoLivro é totalmente gratuito. É possível resgatar apenas um fotolivro por CPF. Período da campanha (01/06 a 16/06). Resgate de voucher até 30/06 no site da promoção. Cupons sujeitos à disponibilidade.
Regulamento:
Campanha destinada a maiores de 18 anos residentes em território nacional. Participação mediante aquisição de produtos nas lojas Sodiê Doces no valor mínimo de 80 reais, entre as datas de 01/06/2024 a 16/06/2024 ou enquanto durarem os vouchers. Válida 01 participação e resgate de 1 Foto Livro Plus por CPF. Prazo para utilização do voucher de 01/06/2024 a 30/06/2024. Válido para 01 Fotolivro Plus, tamanho 15x15cm com 20 páginas. Páginas extras podem ser inseridas com custo adicional. Frete não incluso. Apenas para opção “Personalize Agora”. Insira o código no campo “Meu Carrinho/Cupom de desconto ou Vale” na página Entrega e Descontos. Cupom não cumulativo com outras ofertas.
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.