Releitura de clássico
Clássico da música brasileira, “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, ganha releitura na voz de Sofia Gayoso. Como fã de Zé Ramalho, Sofia buscou homenagear a música e resgatar suas raízes paraibanas, trazendo um toque moderno para a canção, incluindo seu estilo jazzy de cantar, com beats influenciados pela modernidade do trap, que foram produzidos pelo produtor Marcos Buzzo de Goiânia, pela Plug Records . A faixa foi gravada, juntamente com o clipe, no estúdio da Agência Cada 5, Rio de Janeiro, de Clemente Magalhães. A mix e master foram realizadas por Renato Alscher.
“Estou tão feliz com esse lançamento. Tive contato com o filho dele, esposa e aprovação do mesmo para lançar minha versão. Isso é incrível e espero que todos gostem”, diz a artista.
Para 2022 ela já prepara alguns lançamentos inéditos, entre eles, o single ‘Jabuticaba”, com previsão de lançamento no próximo mês de janeiro. Um EP também está sendo produzido com previsão de chegar a todas as plataformas de música no primeiro semestre.