Recebendo bem
A influenciadora digital Mari Maria é a única brasileira apontada pela plataforma britânica “Cosmetify” como parte da lista dos dez influenciadores de beleza mais bem pagos do mundo.
Famosa por seus tutoriais de beleza e dona de uma linha de maquiagem que leva seu nome. Mari soma 51,96 milhões de seguidores combinados em suas redes (9,96 milhões inscritos no YouTube; 20,2 milhões de seguidores no Instagram e 21,8 milhões de seguidores no TikTok).
Esses números são os mesmos que a plataforma britânica usa para estimar o valor recebido pelos influenciadores a partir de suas redes sociais.
Analisando as contas do Instagram, YouTube e TikTok de cada um, a empresa consegue estimar o quanto esses influenciadores podem potencialmente estar ganhando em seus canais de mídia social com seus posts patrocinados. No Youtube, por vídeo publicado, Mari recebe cerca de U$618, aproximadamente R$3,2 mil. No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.