Parceria: Arraiá de Cumpade e Grupo Heineken
O tradicional Arraiá de Cumpade, que acontece na zona rural de Campina Grande, acaba de anunciar uma parceria de grande impacto para a edição deste ano: o patrocínio do Grupo Heineken.
Pela primeira vez, a cerveja oficial do evento será a Amstel, de origem holandesa, umas das maiores do mundo. No evento, ainda serão servidas Heineken e Heineken zero.
Segundo a organização, o entusiasmo do público foi grande com a novidade, anunciada na noite da última quinta-feira (4), nas mídias sociais do evento.
Além das gigantes da cervejaria, o Arraiá de Cumpade renovou a parceria com outras duas marcas potentes de bebidas: a White Horse, através do grupo B&A, e a Cachaça Matuta, que apoia o evento há vários anos e faz sucesso com os drinks e shots oferecidos nos quatro dias de festa.
Entre as bebidas não alcoólicas, o destaque é a renovação do patrocínio da Coca-Cola, que neste ano promete caprichar ainda mais na ativação da marca no evento. Além da linha de refrigerantes, a Coca-Cola disponibiliza a água mineral Crystal.
Para fechar, a famosa “Birosca” do Arraiá terá ainda café da indústria paraibana São Braz, outro parceiro de longa data, e sucos de frutas para acompanhar as comidas típicas do festival.