Dia dos Namorados
A partir de 25 de maio, lojas, e-commerce e revendedoras de O Boticário receberão sete fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.
Para trazer muita complexidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan. Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.
“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.
Batons Intense e kits completam as opções de presentes para a data.
Para deixar os presentes de Dia dos Namorados ainda mais sedutores e irresistíveis, a linha de maquiagem Intense lança a coleção Sete Tentações com novos batons vibrantes que acompanham os nomes das fragrâncias de Egeo. Jovens e divertidos como Intense, os produtos – em edição limitada – estão disponíveis em cores, texturas e aromas diferentes, como tiramissu, champagne, petit gateau, marshmallow e até macarron (doce francês).
O Boticário ainda apresenta para a data kits que vão agradar todos os gostos. Além de conjuntos com as marcas tradicionais de O Boticário, como Malbec, Floratta, Dimitri e Glamour Secrets Black, a data comemorativa traz um inédito Combo Tentação Sem Fim. Inspirado na nova coleção de Egeo, o consumidor pode optar pela compra de um item da perfumaria 7 Tentações e incrementar o presente com 3 três outros itens – gel de massagem, açúcar esfoliante e sabonete em calda. Os produtos já têm fragrâncias definidas e oferecem um ótimo custo-benefício.