Notável
Para coroar o ano de 2014, O Boticário – maior rede franqueada de cosméticos do Brasil – conquista mais um importante prêmio. A rede foi eleita a “Empresa Notável Consumidor Moderno” pela categoria “Cosméticos, higiene pessoal e perfumaria”, organizado pelo Centro de Inteligência Padrão – Grupo Padrão, o qual avalia o desempenho e identifica as empresas de 19 segmentos que melhor performaram em 2014, pela ótica de Branding, Investimentos e Valor. Além disso, o estudo mapeia as organizações mais preocupadas e comprometidas em se relacionar com seus públicos de maneira transparente, ética, sustentável e inovadora.
O Boticário alcança a melhor classificação nas categorias Investimento e Valor, e ainda conquista o título de “Empresa Notável Consumidor Moderno”, que analisa as três dimensões de cada segmento. O prêmio reforça a conquista de outros reconhecimentos que a marca adquiriu ao longo do ano, os quais englobam esse estudo, como: “marca mais amada pelos brasileiros de 2014”, pela Consultoria Officina Sophia; “Empresa mais inovadora na relação com o cliente”, realizado pela DOM Strategy Partners; e “Mais valor Produzido”, também pela Dom Strategy Partners.
Em sua 2ª edição, “Empresas Notáveis” traz, pela primeira vez, a classificação dos participantes em um ranking geral das companhias, que, a partir deste ano, passará a existir para que o cenário corporativo possa conhecer as empresas mais admiradas do Brasil. O estudo será publicado na revista Consumidor Moderno, referência em conteúdo que envolve o relacionamento com o cliente, em fevereiro de 2015.