Novos clássicos
Em celebração aos 90 anos de história, a Kopenhagen lançou os “Novos Clássicos” da marca. Assinada pela agência Artplan, a campanha apresenta aos consumidores as versões inéditas dos queridinhos do público, Nhá Benta e Língua de Gato.
Dando continuidade ao conceito “É muito mais do que isso”, o filme retrata os novos sabores Nhá Benta Avelã (marshmallow sabor avelã, wafer recheado de creme de avelã, cobertos com chocolate Kopenhagen e pedaços de avelã) e Língua de Gato recheado, nos sabores chocolate trufado e avelã, que proporcionarão ao consumidor uma nova experiência de marca devido a sua cremosidade e recheio que derrete na boca. “Este é um dos momentos mais importantes do ano para a marca. Nhá Benta e Língua de Gato são os itens com o maior faturamento de linha. O objetivo da campanha é mostrar que a Kopenhagen continua inovando e surpreendendo o seu público, que acompanha a trajetória da marca durante esses 90 anos”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.