No Rio de Janeiro: Famosos caem no samba na feijoada do Windsor Barra
Samba de gafieira, Cordão do Bola Preta e bateria do Salgueiro. Essas foram as atrações que animaram a tarde dos 600 convidados da Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra nesse sábado (01/02).
Entre eles, o ator Nando Cunha, que esteve presente com a família e subiu ao palco na apresentação da escola que o levará à Avenida para representar Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.
Amigos desde sua estreia na TV Globo, na Malhação de 2012, os amigos Cacá Ottoni e Guilherme Prates estavam comemorando a nova parceria. A atriz está se dividindo entre a maternidade, o trabalho na novela “Amor e Mãe” e a direção da peça “Syd”, em que dirige o amigo no papel Syd Barrett, do Pink Floyd. Prates acaba de estrear na Netflix a série “Onisciente”.
Kadu Moliterno e sua esposa Cristiane também curtiram a feijoada, ao lado de outros atores como Aline Prado, Rafael e Francisca Queiroz e apresentadora Maíra Charken, que levou o filho para ver de ver perto o carnaval do Salgueiro.
A Escola de Samba Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreia na escola em 2020 e foi coroada musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.
Um dos mais tradicionais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos em 2020. No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento, que contará com várias atrações, além de um buffet de feijoada vegana.
(Fotos Cleomir Tavares)