Massai expande
Com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência, a Massai, geradora de soluções para o mercado imobiliário e uma das cem maiores construtoras do país, investe constantemente em empreendimentos funcionais e inovadores. Com mais uma expansão fora da Paraíba, a Massai anunciou um empreendimento único e arrojado, que promete ser considerado o lugar da saúde na cidade: o Omni Mossoró.
Com lançamento marcado para o dia 29 de novembro, o medical será amplo, com estacionamento confortável, sete elevadores velozes com capacidade até para comportar macas e elevador exclusivo para os profissionais da saúde. No Omni Mossoró, os profissionais de saúde irão encontrar rapidez, comodidade, segurança e estrutura completa para realizar consultas, atendimentos e até cirurgias de pequena e média complexidade. O Omni trará o padrão de qualidade já conhecido nos empreendimentos residenciais da Massai em Mossoró, com excelente acabamento e projetos pensados na experiência do usuário.
Para Vladimir Luksys, renomado arquiteto responsável pelo projeto, o Omni será um marco para a cidade, tanto pela inovação dos serviços oferecidos, quanto pela estrutura. “O destaque começa no projeto arquitetônico, que é moderno e ousado para a região. O Omni vai criar um novo cenário na arquitetura mossoroense, sendo bastante arrojado, bem distribuído e muito funcional”, disse. Ainda segundo o arquiteto, a funcionalidade do empreendimento é uma prioridade e unir isso à sua arquitetura vai oferecer aos profissionais o melhor lugar para atender seus pacientes.
Estrutura singular – Pensado e feito por profissionais da área da saúde para profissionais da área de saúde, o projeto do Omni Mossoró está sendo desenvolvido dentro das normas NBR 9050 e da RDC 50 e da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e promete ser um complexo que atenda às principais demandas da cidade e do mercado.
O empreendimento de uso misto contará 21 lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais. “Entre o 1º e 8º pavimentos, o projeto terá unidades empresariais de saúde, todas com piso elevado, facilitando a montagem de infraestruturas adequadas às necessidades dos clientes. Além disso, o equipamento possui estrutura com possibilidade para instalação de um centro cirúrgico com CME – onde são processados os artigos médicos, como utensílios e roupas cirúrgicas, por exemplo – adequando o espaço às necessidades dos investidores e da população”, completou Vladimir.
Localização e Referências – Tomando-se como diretriz principal o fato da edificação estar localizada na Avenida Diocesana e no bairro Nova Betânia, a proposta busca valorizar a relação de elementos ambientais e geográficos que direcionam uma implementação apropriada ao seu uso e ao conforto ambiental. “O prédio já está sendo instalado em um bairro muito bem localizado e será muito central, em um ponto estratégico, entre vias de grande circulação, com grandes empreendimentos ao redor, como grandes redes de supermercado, por exemplo. Isso agrega comodidade e conforto aos profissionais e clientes, além de fácil acesso”, explicou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai. E apesar de se tratar de uma região muito movimentada da cidade, os condôminos e pacientes terão total conforto acústico e privacidade.