Loja virtual
Após dois anos de desenvolvimento e com investimentos de R$ 350 mil, o grupo vinícola Famiglia Valduga, com sede em Bento Gonçalves (RS), ativou sua loja virtual na internet com o plano de que ela responda por pelo menos 8% das vendas anuais em 2018. O novo canal entrou em operação com um portfólio de 250 itens e pretende ser um instrumento de “conveniência” para os clientes sem rivalizar com o varejo tradicional que comercializa os produtos da empresa, disse a diretora comercial Juciane Casagrande. “Às vezes os consumidores visitam a vinícola e depois não encontram os produtos em lojas físicas em suas regiões de origem”, explicou a executiva, para quem a compra por intermédio do site por ser ainda um “estímulo” para os consumidores procurarem o varejo convencional, incluindo casas especializadas e supermercados. Segundo ela, a loja virtual vai vender toda a linha de vinhos e espumantes da Casa Valduga, os espumantes Ponto Nero e vinhos importados da Domno, além de sucos, geleias, antepastos e balsâmicos da Casa Madeira. Visite AQUI!