Guess lança coleção cápsula em parceria com J Balvin
A campanha foi dirigida por Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS, e fotografada pelas lentes da fashion photographer Tatiana Gerusova, que capturou Balvin usando uma seleção de peças da coleção cápsula ‘GUESS Vibras’ pelas ruas de Little Haiti e em uma residência particular.
Nicolai Marciano, Diretor de Parcerias da GUESS ? Inc e GUESS Jeans USA, falou sobre a parceria com o cantor: “Toda a campanha J Balvin é sobre a vibe “Vibras”. É uma expressão de como J Balvin está conectado com a marca. Considerando que ele é um dos maiores artistas do mundo e a GUESS possui uma grande base de fãs latinos, eu sabia que essa seria uma parceria perfeita para estender nossa plataforma de varejo global e conectar-se com eles além da música”.
“Assistir a química entre J Balvin e Nicolai durante o processo de criação foi um grande momento de aprendizado para mim”, diz Paul Marciano. “Pude ver como os millennials pensam, criam e traduzem o que a moda significada atualmente para eles. Não existem regras”.
No Brasil serão apresentadas 20 peças para homens e mulheres. O estilo pessoal de Balvin e a estética colorida está presente em cada peça, entre tons de vermelho, amarelo, branco e azul. A coleção feminina destaca especialmente peças em moletom mergulhadas em tie-dye e o colete color-block em azul royal, amarelo dourado, vermelho escuro e verde. A coleção masculina também oferece uma paleta de cores vivas e ousadas, com estampas vibrantes e camisetas super-dimensionadas.