Fuba foi preso!
O cantor do hino das Muriçocas do Miramar foi capturado pela alegria do Forró das Mina Elétrico. A “prisão” aconteceu no último sábado (11), mas só foi divulgada agora. Fuba era “procurado” por realizar o maior arrastão de foliões fora de época do mundo. As belas “policiais” Mayara e Carolina, do Forró das Mina Elétrico, aproveitaram a saída do Bloco Banho de Cheiro e “prenderam”o cantor. A prova do crime estava estampada na camisa. Fuba não teve como escapar do flagrante e aproveitou para cantar com as meninas e com todos os foliões.
Hoje, Quarta-feira de Fogo, os outros integrantes do “grupo” Antônio Gualberto e Marconi Serpa organizaram um ato de protesto contra a “prisão” de Flávio Eduardo. Depois de ouvir testemunhas da folia e para evitar uma “confusão maior” Mayara e Carolina decidiram “liberar” Fuba, a partir da meia noite de hoje.
Sendo assim, Fuba comandou o Acorde Miramar, a partir da meia-noite desta terça-feira (14), na Praça das Muriçocas e preparou o grande movimento da Quarta-feira de Fogo, neste dia 15, no Posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa. Há rumores de que 400 mil integrantes vão participar do “arrastão”. Para “controlar” essa situação. Mayara e Carolina decidiram que vão entrar no movimento e puxar parte dos foliões pela avenida com muita alegria e descontração, repetindo o que aconteceu no último sábado.
Uma coisa é certa: quando o som dos trios começar as pessoas serão possuídas pelo “espírito” do Carnaval e nesse clima a alegria vai invadir as ruas. O Mestre Fuba, Mayara, Carolina e todos os grupos e cantores convidados para esse movimento soltarão a voz por amor à folia.