Londres em Los Angeles
A marca de luxo britânica Burberry celebrou sua cidade-natal Londres em Los Angeles, o coracão da indústria do entretenimento, com um evento no icônico Griffith Observatory.
Com a presença do Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, Christopher Bailey, o evento recebeu mais de 700 convidados de todo o mundo, incluindo Cara Delevingne, Suki Waterhouse, David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, Mila Kunis, Tang Wei, Elton John, David Furnish, Rosie Huntington-Whiteley, Jason Statham, January Jones, Anna Wintour, Mario Testino, Jeffrey Katzenberg, Kevin Systrom, Jamie Bell, Rose Byrne, Jamie King, Kate Beckinsale, Matt Bellamy, Kiernan Shipka, Aaron e Lauren Paul, Tom Felton, Ellie Goulding, Annie Clark, Adrian Grenier, Gemma e Arthur Mornington, Cat Deeley, Ryan Seacrest, Dylan Penn, Ezra Koenig, Muhammed Al Turki, Jay Brown, Balthazaar e Rosetta Getty, Jamie Hince, Allison Mosshart e Julia e James Corden.
A noite começou com os convidados entrando em um jardim inglês criado especialmente para o evento, em meio a portões de ferro georgianos, inspirados pelos Royal Parks de Londres. A paisagem do jardim, repleta de rosas e lavandas inglesas, promoveram o cenário perfeito para assistir ao pôr-do-sol sobre Hollywood Hills.
A jornada continuou ao passo que os convidados tomavam seus lugares no local construído especialmente para o show, para assistir ao desfile da marca com modelos da família Burberry, incluindo Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins, Malaika Firth, Ella Richards, Amber Anderson, George Barnett e George Le Page, mostrando as coleções masculina e feminina Burberry Autumn/Winter 2015.
O show foi encerrado com uma coleção exclusiva de roupas de gala, com vestidos longos de tule e de seda para mulheres e smokings slim-fit de veludo para homens. O final contou com uma aparição surpresa do astro britânico da TV e do cinema James Corden.
Performances de músicos britânicos da Burberry incluíram George Ezra, Tom Odell, Clare Maguire e Benjamin Clementine, que vieram de Londres para tocar ao vivo durante o show.