Estagiária da Manu Gavassi?
Que Manu Gavassi é uma artista e empresária multitarefas, todos sabemos, mas o que bombou nas redes no último mês foi a ação promocional junto ao Boticário para contratação de um estagiário para Manu. O job description envolvia acompanhá-la por um mês, auxiliando na criação de conteúdo para social media da marca, além de participar em reuniões de briefing e brainstorms. A remuneração para o período de 30 dias era de R$ 30 mil, além de R$ 5 mil em produtos da linha Intense by Manu Gavassi. A seleção foi feita após análise de mais de 3 mil conteúdos inscritos sobre o tema #ExponhaSuasCores, conceito também da nova coleção de maquiagem da artista em colaboração com o Boticário. No desafio proposto, o candidato tinha que mostrar todo seu poder criativo e suas cores explorando um item de Intense by Manu Gavassi.
Após a curadoria de todos os conteúdos, seleção de finalistas e entrevistas com a própria Manu Gavassi e a gerente de branding e comunicação do Boticário, Cathyelle Schroeder, a escolhida para compor o time foi a paulista Tami Dagnes. Com 22 anos, Tami, como é conhecida nas redes, está terminando o curso de jornalismo e é criadora de conteúdo de beleza no Instagram há três anos.
“Eu via uma escassez muito grande nesse tipo de conteúdo para mulheres negras. Mesmo sendo uma criadora pequena, sempre tive o apoio da minha família e amigos e sempre quis crescer organicamente, com conteúdos leves, de ensinamento e – principalmente – sobre make”, relata a geminiana e nova estagiária da Manu, que ressaltou sua boa comunicação e organização como pontos fortes que agradaram a Manu.
Tami sempre quis atuar com jornalismo de beleza e se sente contente ao perceber uma mudança nos mercados de comunicação e publicidade que dão espaço para o uso democrático da criatividade. “Saber que a Manu prezou muito mais pela ideia do que por números ou super produções, mostra que o mercado está evoluindo. Que existe um chamado para a criatividade de uma forma mais livre e autoral”, conclui.
“O que mais me moveu para eu chegar nesta escolha foi a Tami ter falado muito sobre criatividade e sobre como isso a movia E é isso que me move também! Então, nesse momento, rolou a identificação e eu acho que não teria como ser outra pessoa.”, afirma Manu Gavassi.