Game Marketing
A segunda sessão do projeto ESPM no Cinema, no Cinespaço Mag Shopping, vai trazer as melhores estratégias de Game Marketing para os espectadores, na aula “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”. Os professores da ESPM vão falar tudo sobre a publicidade nos games e seus desafios. A apresentação está marcada para esta terça-feira (23), às 20h, na sala 3, e os ingressos agora passam a custar R$ 30 para todos os participantes.
A aula será ministrada por Guilherme Camargo. Publicitário formado pela ESPM e com cursos em diversas entidades, como FGV, Dom Cabral, Kellogg; tem mais de 18 anos de experiência nas áreas de consumo e tecnologia, sendo 13 na Microsoft, onde foi o gerente geral da divisão de games entre 2006-2012, trazendo a produção local de consoles e games para o Brasil. Em 2012 tornou-se sócio CEO da agência de tecnologia Sioux, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de jogos e apps do país. Exerce outras atividades como a de professor na ESPM do curso “Game Marketing” e é colunista na revista de EGW, principal revista nacional do segmento.