“E agora?”
Com mais de 15 anos dando vida a personagens diversos no teatro, cinema e televisão, a atriz paraibana Mayana Neiva lançou recentemente o single “E Agora?”, que faz parte de um projeto maior, um álbum que está em fase de finalização e que deve ser lançado ainda no início deste segundo semestre.
Mayana resolveu dar vazão a um desejo antigo. A atriz já tinha cantado algumas vezes com a banda Quimbará em apresentações do grupo na noite de São Paulo. “Era um sonho guardado dentro de mim”, explica. “Passei alguns anos morando fora do Brasil e voltei com fome de mergulhar nas minhas raízes e no que me fazia feliz”, comenta ela.
“E Agora?” é inspirada no conceito de Dakini (bailarina do céu) do budismo. O trabalho fala da dualidade entre o temporário e o infinito. “A gente é esse ser temporário, mas é divino. Se me perco desse divino também me perco do sagrado em mim”, explica. É um pouco do que a música explora. “Fala de amor de uma maneira mais ampla, desse amor que é não só pelo outro mas por nossa face eterna, pelo divino em nós e em tudo”, revela a artista.