Villa Mix Recife
A terceira edição do Festival Villa Mix no Recife reuniu uma multidão, no último sábado (12), na área externa do Centro de Convenções. Com ingressos esgotados, o público chegou cedo ao local para curtir o axé de Saulo, que apresentou sua turnê “Baiuno”, abrindo espaço para uma mistura de ritmos apaixonante. Dia de Frevo, Tão Sonhada e Planta na Cabeça foram algumas das canções que fizeram parte do repertório da noite.
Em seguida, foi a vez de Bruno & Marrone assumirem o comando da festa. Com gritos e fãs apaixonadas, a dupla entoou hits que marcaram a carreira. As músicas Vidro Fumê, Choram As Rosas e Tentativas em Vão fizeram sucesso entre os presentes, esquentando o público para receber Matheus e Kauan. Os meninos seguiram a linha apaixonada e não decepcionaram os fãs, entoando sucessos da turnê “Face a Face”, principalmente a canção Que Sorte a Nossa.
A festa foi a loucura quando Jorge & Mateus subiram ao palco. Um dos mais aguardados do festival, os meninos levaram um repertório recheado de hits dos dez anos de carreira. Os sucessos Não Demore a Perceber, Por Quê?, Os Anjos Cantam e o recente Sosseguei foram cantados com euforia pelos fãs, que enchiam a frente do palco com cartazes e presentes.
O esquenta perfeito para Wesley Safadão, que subiu ao palco mostrando o motivo de ser o novo fenômeno nacional. Com um carisma que contagiava a todos, Safadão colocou todo mundo pra dançar ao som de músicas como Aquele 1%, Vem Pro Meu Lounge, Camarote e Parece Que o Vento. O festival seguiu a linha do forró, terminando o evento com Pedrinho Pegação.