Co-branding
Apostando no setor premium, a Kopenhagen Paraíba foi pioneira nestas ações e investiu na estratégia de se unir a outras marcas de luxo para divulgar as novidades para um público segmentado e de bom gosto. A marca reconhecida nacionalmente como referência em chocolates sofisticados, já realizou eventos e ações, com resultados para as marcas que a ela se aliaram. O último deles, em agosto, aconteceu em parceria com a Audi Center João Pessoa. Com um público seleto de formadores de opinião e clientes especiais, a Kopenhagen e a Audi puderam apresentar suas novidades. Na Audi Center, os participantes conheceram o A1 novo, Q8 e Q2, que estiveram no showroom a disposição dos convidados. Eles também conferiram outros modelos alemães, de alta tecnologia, design, esportividade e luxo, que formam justamente o DNA da marca. “Nós sempre dialogamos muito bem com a Kopenhagen. Estamos no mercado de João Pessoa há cinco anos e somos parceiros no sentido de venda e esta foi a primeira de muitas ações. Como temos o mesmo perfil de cliente, esta foi uma oportunidade importante de união das duas marcas”, afirmou André Pinto, gerente da PG Prime, que engloba a Audi Center João Pessoa, líder do mercado premium na Capital paraibana.
No local, a Kopenhagen montou uma mesa especial para apresentar os clássicos da marca com os novos sabores de Língua de Gato, um queridinho da marca: Avelã e Trufada. Os convidados degustaram as versões que foram desenvolvidas em comemoração aos 90 anos de história da marca. “Para nós, é uma satisfação estarmos junto com uma marca como a Audi, que já é nossa parceira há muito tempo. Criar esta ideia de co-branding significa mais fortalecimento e geração de valor entre as duas marcas, que já contam com uma sinergia de imagem e de público”, disse Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen Paraíba.
Outras ações de sucesso – Em junho deste ano, A Kopenhagen também realizou uma ação em co-branding junto com outras duas empresas do segmento de luxo. Um jantar exclusivo no Restaurante HAO, regado a vinhos importados pela Grand Cru e chocolates especiais, foi sucesso entre os convidados. O evento aconteceu no próprio HAO, um dos melhores e mais concorridos restaurantes da Capital, com menu exclusivo para a ocasião. Os convidados também foram surpreendidos com os vinhos oferecidos pela Grand Cru, maior rede de lojas de importação de vinhos exclusivos do Brasil e com maior portifolio de alta qualidade da América Latina. Já a Kopenhagen elaborou uma mesa especial para apresentar as caixas com os lançamentos e ainda expôs os clássicos para a degustação. “A marca está em um momento muito especial, que são os seus 90 anos de história. Com este evento, também marcamos em João Pessoa a celebração, nesta ação inédita de co-branding”, disse Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen na Paraíba.