Chave de ouro
Uma empresa paraibana passou no crivo técnico da Nike e foi escolhida para desenvolver o novo projeto da plataforma digital da multinacional. A contratação fecha com ‘chave de ouro’ o ano desafiador de pandemia, em que empresas de todos os ramos precisaram se reinventar para permanecerem no mercado, enfatizou o CEO da Qualitare, Juarez Batista Neto.
“Para nós é uma enorme conquista. Foi um ano de grandes transformações, onde as empresas precisaram evoluir anos em meses para lidar com essa realidade de distanciamento social. Agimos rápido, auxiliamos nossos clientes nessa transformação e estamos tendo o reconhecimento por um trabalho sempre focado em fazer além, em transbordar”, avaliou.
A Nike é referência em branding e uma das marcas mais conhecidas do mundo. Por questões de contrato, Juarez não pôde dar detalhes a respeito do projeto, mas celebrou a grandeza do momento.
A Qualitare é mais uma empresa de base tecnológica associada da Sucesu-PB (Associação de Usuários de Tecnologia da Paraíba), e que está há 14 anos desenvolvendo aplicativos, plataformas digitais, startups e também atua em branding e design.
Sobre os planos para 2021, Juarez disse que a empresa deve continuar desenvolvendo projetos sem limites geográficos, além de lançar produtos digitais e startups que foram desenvolvidos ao longo de 2020.
E esta não é a primeira vez que a Qualitare atende marcas de outros estados e até de fora do país. No portfólio de clientes estão a Companhia de Engenharia e Tráfego de São Paulo (CET), Ministério da Defesa, Fiocruz, Honda e agora a Nike.