CASA COR PB NO TAMBAÚ HOTEL
Vem aí, a aguardada edição 2018 da Casa Cor Paraíba, que tem à frente os franqueados Ricardo Castro, colunista social e arquiteto, e Cesar Revorêdo. E para o local desse ano, foi escolhido, como sempre, um espaço icônico, e nada melhor do quê as dependências do tradicional Tambaú Hotel para isso.
Depois de quatro meses de negociações, o contrato com os diretores do Tambaú Hotel, Teresa Cristina D’Império e Eduardo Pereira, foi assinado na tarde desta quarta-feira (28), e a Casa Cor Paraíba 2018 já é oficialmente apresentada no nosso principal cartão postal da cidade, obra do genial arquiteto Sérgio Bernardes.
Sobre o Tambaú Hotel
Referência na arquitetura brasileira, o Tambaú Hotel foi construído nas areias da praia de Tambaú, litoral da nossa João Pessoa, na década de 1970. Seu formato arredondado chama a atenção de quem passa, e se tornou um dos símbolos e cartões postais da cidade.
Seu projeto arquitetônico é assinado pelo renomado arquiteto brasileiro Sérgio Bernardes.
O Tambaú Hotel possui infraestrutura com piscinas, sauna, salão de jogos, sala de redes, quadra de tênis, restaurante, bares, salões de convenções e um amplo auditório com capacidade para 522 pessoas. Sua ocupação é, em grande parte, de turistas brasileiros que viajam para conhecer as praias do nordeste do país.
[Na Foto: os diretores do Tambaú Hotel, Tereza Cristina D’Imperio e Eduardo Pereira, e os franqueados da Casa Cor Paraíba, Ricardo Castro e César Revoredo.]