Café de La Musique: sucesso total!
O Café de La Musique já é sinônimo de diversão, boa música e festa entre os baladeiros de plantão. Agora o dining club tem se tornado alvo de interesse de empresários, por todo o País, que desejam ter uma franquia do club mais badalado do Brasil. Com um crescimento de 35% ao ano, a casa noturna dos sócios Álvaro Garnero e Carlos Eduardo Paes tem atraído cada vez mais empresários interessados em abrir uma unidade do Café de La Musique nas mais diversas cidades brasileiras. Fundada em 2005, a marca já conta com seis casas noturnas, localizadasem São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina, Belo Horizonte, Guarujá e Barra Grande (BA), e uma pousada, o Café de La Musique Day Club, também em Barra Grande.
Unindo música, gastronomia e moda, o club é sinônimo de diversão para seus frequentadores e lucro para seus investidores. A rede fatura R$ 30 milhões ao ano, e o faturamento médio de cada casa varia entre R$ 600 mil e R$ 1,4 milhão por mês. Com investimento mínimo de R$ 250 mil, o prazo de retorno varia de três meses a um ano.
“Café de La Musique é a marca mais conhecida do setor atualmente. Nosso objetivo para 2012 é aumentar a presença da marca pelo Brasil, gerando oportunidades de empregos em diferentes regiões”, declara Álvaro Garnero.