Brinde solidário
Na ALIVE promovida pelo Alok, no sábado (19), o top DJ convocou o público para um brinde solidário e anunciou parceria com a marca Johnnie Walker, da qual agora faz parte do time criativo em prol de um futuro de possibilidades.
“Eu quero fazer um brinde às novas possibilidades que podemos encontrar, criando outras perspectivas com otimismo que nunca podemos perder. E aproveito esse momento para brindar a todos. E este não é um brinde qualquer, eu convido vocês todos a brindar marcando Johnnie Walker no Twitter. Se batermos 5 mil brindes, a marca vai doar 250 mil reais para o Natal Sem Fome”, comunicou o DJ, emocionando a audiência.
A ação bem sucedida, que ultrapassou a meta, resultou na doação de R$ 250 mil de Johnnie Walker para o Natal Sem Fome.
“Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, comentou Alok.
Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo – empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, disse a executiva. Com o DJ, a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas. “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finalizou Juliana.