ATENDIMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA
Exclusividade, empatia, conforto e atenção no atendimento fazem toda a diferença para um momento único durante a compra. Segundo dados do CEI Survey, até 2020, a tendência é que experiência do cliente supere o valor e o produto como o diferenciador-chave da marca. A pesquisa mostra que 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma experiência completa. Neste sentido, a Oculum, referência no mercado ótico do Nordeste e revendedora autorizada de grifes exclusivas, proporciona itens especiais para trazer encantamento e satisfação. Na Oculum, em toda compra, o cliente recebe um cartão, lembrando-o que ele está adquirindo não apenas um ótimo produto, mas um serviço contínuo, que vai trazer segurança para desfrutá-lo ao máximo. Diferente das demais óticas do mercado, é neste primeiro momento que a Oculum cria um relacionamento contínuo, seguro e permanente com o seu cliente.
Tanto primor no atendimento levou a marca a homenagear o time de consultores. A marca lançou uma campanha especial para valorizar os colaboradores e reconhecer a importância de um atendimento personalizado. Para Nilo Thiago, diretor de criação da agência, a campanha traz os verdadeiros especialistas. “Em um produto tecnicamente especializado como os óculos, há uma identificação muito forte com o arquétipo do sábio. O consumidor precisa da confiança do especialista para decidir esse tipo compra. Por isso, na campanha, trouxemos os colaboradores para esse exercer este papel “, explica.
“O nosso propósito é agregar valor à marca por meio do seu atendimento único. Podemos dizer que a Oculum tem muito forte o conceito de atendimento personalizado, desde que o consumidor chega sentindo a fragrância da loja até o momento da compra, a marca busca trazer a melhor experiência para o cliente. São dicas de harmonização, armações, o modelo adequado para cada tipo de rosto, além de água, café, biscoitinhos e o famoso capuccino”, conta Gabriella Formica, executiva de contas da Aporte, agência responsável pela campanha. Para ela, destacar a importância dos colaboradores foi fundamental para a essência da campanha. “Os colaboradores são os responsáveis por tudo isso, então, pensamos em destacá-los e homenageá-los como pessoas chaves no sucesso da marca”, comenta.
Em João Pessoa, o público pode encontrar o material da campanha em outdoors, sacolas de mall e adesivos de vitrine, além das peças nas redes sociais da marca. A Oculum fica no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805. O telefone é (83) 2106.6490. Para outras informações e vendas online, o site é oculum.com.br. Nas redes sociais, o perfil no Instagram é @oculum e no Facebook, OculumOficial.
Sobre a OCULUM – Com o objetivo de atender a um público exigente e sofisticado, com produtos de luxo e qualidade, a OCULUM é referência no mercado óptico desde 1998. Reconhecida por promover elegância e bem-estar aos seus clientes, a OCULUM conquistou a certificação internacional ISO 9001 de excelência, e supera as expectativas de atendimento e oferta de produtos. Com acessórios e serviços ópticos diferenciados, também conta com a loja online, que segue o mesmo padrão de excelência das lojas físicas, com o conforto e a praticidade da compra pela internet.
A marca conta com mais de 13 lojas, localizadas em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Na OCULUM, os clientes podem conferir marcas sofisticadas desenvolvidas para um público exigente e que prima pelo que é bom, como Fendi, Dolce&Gabana, Prada, Marc Jacobs, Gucci, Cartier, Dior, RayBan, Miu Miu, Mont Blanc e Michael Kors. Um dos diferenciais da loja em João Pessoa é a exclusividade na revenda autorizada das marcas Linda Farrow e Dita, que se destacam pela estética sofisticada.