Analisando o sucesso!
A Estrategista de Branding Flora Agora (@floraagra) postou em suas redes sociais um texto super bacana onde ela faz uma análise sobre o sucesso da sister paraibana Juliette Freire (@juliette.freire). Na publicação, intitulada de “A Protagonista com 3 C”, ela afirma o seguinte:
“Essa edição não era o BBB21, era: cala boca, vai começar, quero ver Juliette!!! E assim essa paraibana, espontânea, brincalhona, com a cabeça nas nuvens, mas os pezinhos bem fixos no chão, protagonizou um lindo repertório dentro da casa e fora também, pois teve a sorte de ter aqui uma equipe que organicamente levou suas redes sociais ao apogeu, batendo milhões de recordes diariamente e mantendo seu arquétipo brincalhão e engraçado como sua marca registrada do começo ao fim do jogo.
Os 3 C que levaram Juliette ao favoritismo: COERÊNCIA, CARISMA E CREDIBILIDADE.
Sempre se posicionou com harmonia em suas ideias. Mantendo o mesmo discurso sem perder sua costura principal que era a honestidade. Isso é ter coerência.
Seu carisma é fascinante, sua luz é evidente e sua leveza contagia. Não temos dúvidas que, além de uma excelente comunicadora é cantora e contadora de histórias.
Sua imagem é tão forte e suas palavras são tão confiáveis que a disputa para tê-la como parceira aqui fora, será uma verdadeira guerra de titãs.
O celular da Samsung, maquiagens da Avon, ovo de Páscoa da Lacta, piercing de orelha e looks da C&A, todos esses escolhidos pela protagonista Juliette, se esgotaram rapidamente das prateleiras.
Fenômeno surgido na TV Globo para o mundo, não só físico como digital”, analisou Flora Agra.