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Garota White lotou Classic Hall, no Recife, na noite dessa segunda-feira (30)
Com o Classic Hall lotado, nessa segunda-feira (30), véspera de feriado, Recife recebeu mais uma edição do Garota White. A capital pernambucana foi o local escolhido para ser a primeira cidade a receber a nova turnê do projeto e fez bonito. Os pernambucanos capricharam no look branco, como pede a temática da festa, e compareceram em peso para curtir os shows da noite.
Convocado para abrir a noite, Wallas Arrais recebeu o público com sucessos do forró e do sertanejo no seu repertório. Em seguida, foi a vez da mistura do funk, com o pop e a música eletrônica, comandada por Dennis DJ. Trazendo o seu “Baile do Dennis”, o artista, consagrado como um dos maiores “hitmakers” do Brasil, colocou todo mundo pra dançar com sucessos como “Malandramente”, “Eu Gosto” e “Quando o DJ Mandar”.
Anfitrião da festa, Wesley Safadão assumiu o comando da noite ovacionado pelos presentes. Com um público fiel no estado, o cantor, que trouxe nova cenografia e palco para a apresentação, fez quase três horas de apresentação. No repertório, sucessos do início da sua carreira se misturaram com as recentes canções que o colocaram no top das paradas musicais do país. “Casado, namorando, solteiro”, “Psiquiatra do bumbum” e “Romance com Safadeza”, música recém lançada em parceria com a cantora Anitta, fizeram sucesso na ocasião.
Fechando com chave de ouro, o DJ Jopin foi o responsável por encerrar a noite histórica. Se destacando cada vez mais no país com a sua música eletrônica, o pernambucano caprichou no set da festa. Apresentando a música recém lançada “Somewhere in Between”, em parceira com o cantor Rafael Furtado, o DJ surpreendeu o público ao convidar o vocalista da banda Papaninfa para uma participação especial na festa.
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Cavalheirismo ou gentileza: sim, elas amam!
Apesar de ser uma palavra considerada por muitos como machista, o cavalheirismo espontâneo ainda é uma manifestação de atenção charmosa e educada. Gestos elegantes que remetem a uma questão de cuidado não só com a parceira, mas com todos à sua volta. Algo que merece ser resgatado e mantido em qualquer relacionamento.
Para o empresário Rodrigo Cavalcanti, 48 anos, usuário do site Meu Patrocínio, o relacionamento sugar é um termo novo para uma forma de agir que sempre foi normal para ele “Seja casamento, namoro, relação sugar, acho que se você esta com a pessoa e gosta dela e tem condições deveria ajudar. Não entendo porque algumas pessoas veem o relacionamento sugar apenas como troca. Sempre participei da vida das mulheres que estiveram comigo gosto do ambiente do site por que dialoga sobre isso com naturalidade. Fora do site as pessoas não compreendem bem este tipo de relacionamento.”
Em tempos de muita igualdade e falta de gentileza com o próximo, ter alguém que abra a porta ou envie flores causa espanto, mas transforma o momento em algo inesquecível e, a partir daí, não se aceita menos daqueles que passam em nossas vidas. Afinal, é uma demonstração da importância e do valor que temos para o outro. Apesar da independência feminina, quem não gosta de um gesto de atenção?
“Eu vejo como um espaço que você tem a oportunidade para ser importante na vida de alguém e isso acontece de forma natural.” Rodrigo Cavalcanti, empresário.
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Louis Vuitton estreia no mundo das fragrâncias masculinas
A Louis Vuitton, lendária maison francesa de moda pertencente ao grupo de luxo LVMH, estreia no mundo das fragrâncias masculinas com uma nova coleção composta por cinco perfumes criados em colaboração com o Maître Parfumeur Jacques Cavallier Belletrud. Na primeira criação, “Immensité“, o perfumista francês misturou o amargo da toranja com o gengibre, o ládano, e uma dose de ambroxan.
A segunda fragrância é dedicada ao aristocrata italiano Pierre Savorgnan de Brazza, um dos primeiros clientes da Louis Vuitton, que encomendou um baú com leito dobrável, inspirado em expedições africanas. “Nouveau Monde” foi criada com notas de cacau natural produzido na Costa do Marfim e transformado em Grasse, a região francesa dos perfumes, e apresenta uma inesperada nota picante de açafrão.
“Orage“, a terceira criação de Belletrud, combina a elegância da íris com uma nota de coração de patchouli. Já a fragrância “Sur la Route” é cítrica e possui um toque de cedro e de bergamota e, por fim, a “Au Hasard“, é uma criação misteriosa, sem orientações distinguíveis. O frasco, projetado pelo designer Marc Newson, é simples e com linhas sóbrias. A paleta de cores varia de cinza-tempestade e azul-petróleo a bege cashmere e areia do deserto.
No topo da tampa, as letras entrelaçadas do logotipo da Louis Vuitton aparecem gravadas em metal galvanizado a frio, que lembram os códigos dos artigos de couro masculino da marca e diferenciam as coleções masculinas das femininas que, por sua vez, apresentam estampas douradas.
À venda exclusivamente nas lojas da Louis Vuitton, os perfumes estão disponíveis nas versões clássicas de 100 ml (210 euros) e 200 ml (310 euros), mas também no kit de viagem, que inclui um frasco preto de 7,5 ml e quatro refis magnéticos no frasco em spray (210 euros), e no set de miniaturas composto de 5 peças de 10 ml cada (210 euros).