Nossos eventos Vips

Penélope Cruz é a nova embaixadora da marca na campanha de cruzeiros da Chanel

Penélope Cruz é a nova embaixadora da marca na campanha de cruzeiros da Chanel

O estilista francês da Chanel em breve será agraciado com alguns sabores latinos, graças a Penélope Cruz, que recentemente se tornou a mais nova embaixadora de campanha da marca. A atriz espanhola vencedora do Oscar possui um forte relacionamento com a mente de design da Chanel – Karl Lagerfeld.

A atriz espanhola vai enfeitar a marquise como o rosto de sua campanha exclusiva de cruzeiros, conceituada e filmada pelo próprio Lagerfeld. Ao anunciar sua alegria de se juntar à liga de embaixadores da Chanel , Penélope declarou:

“É uma marca tão icônica e Karl é um gênio, e eu admiro tudo o que ele faz desde que eu era uma garotinha, então é um prazer trabalhar com ele. Ele é como o rei da moda e nós tivemos uma sessão de fotos realmente interessante, então estar na frente de sua câmera é uma aventura”

A atriz foi flagrada usando criações de Chanel no tapete vermelho, incluindo suas recentes aparições no Oscar e no Festival de Cinema de Cannes. Ela também foi muito elogiada por vestir elegantemente as roupas de Lagerfeld no célebre filme de 2009 – “Broken Embraces”.

Em sua nova posição, Penélope Cruz se junta a Margot Robbie, Kristen Stewart, Keira Knightley e Lily-Rose Depp, todas elas orgulhosas de terem sido embaixadoras da Chanel.

5º Sabores e Saberes do Conde: Quando é Gostoso a gente repete

5º Sabores e Saberes do Conde: Quando é Gostoso a gente repete

Começou o 5º Festival de Sabores e Saberes da Costa do Conde. A realização do Festival é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (Acic) e vai até o dia 15 de julho. O evento tem como objetivo consolidar o município do Conde como um Polo de Referência da Gastronomia paraibana, qualificando a mão de obra local, promovendo e valorizando a agricultura familiar e a cultura da região, fortalecendo assim, o turismo na região da Costa do Conde.

São 14 estabelecimentos entre hotéis, pousadas e restaurantes que apresentam pratos promocionais desenvolvidos à base do inhame, tema desta edição. Além disso, acontece um concurso promovido pelos restaurantes participantes, onde alguns Chefs fazem o papel de “cliente oculto” e avaliam três categorias: ambiente, atendimento e sabor dos pratos. No final, os melhores serão premiados.

A partir desta sexta-feira (06), haverá uma programação especial na Praça Central de Jacumã com Feira de Artesanato e Cultura Alimentar, apresentações culturais e shows.

O Festival conta com a parceria do Sebrae Sul e apoio da Prefeitura de Conde, da Abrasel PB, da Fecomércio, do Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) , da Abav PB, do Singtur, da Abih PB, das Agências de Receptivos e da imprensa.

Restaurantes Participantes

Beach Hotel, A Creperia, O Púkaro, Tropicália Bistrô, Carpe Diem Restaurante, Turek Grelhados Bar, Brasilândia, Dani Tapioca, Pousada e restaurante Sítio dos Santos, Dos Sabores, Escape Bebel, Matusuri Restaurante, Parada Jacumã e o Sonho Gelado.

CONFIRA CLIQUES DA ABERTURA PARA CONVIDADOS… (Fotos: Diomedes Macedo)