Nossos eventos Vips

Na Paraíba, Alliance House traz conceito que é tendência no mercado nacional

Na Paraíba, Alliance House traz conceito que é tendência no mercado nacional

A Alliance Empreendimentos inovou mais uma vez e lança o Alliance House, condomínio fechado de casas prontas, que traz a qualidade e a credibilidade, características da construtora, para atender uma demanda crescente do mercado. O projeto foi apresentado na última semana para os corretores e no próximo dia 30 será realizada uma ação especial de vendas na Pink Elephant, a partir das 8 da manhã, na qual os clientes terão uma oportunidade diferenciada de compra e pagamento.

Localizado em uma via de fácil acesso, na BR-230, em Cabedelo, o Alliance House tem como um dos diferenciais do projeto ser entregue com todas as casas já prontas, dentro de um mesmo padrão de arquitetura e infraestrutura. Isso significa que elas terão o mesmo modelo de fachada externa, porém com opções entre 177 e 205 metros quadrados. Ao todo, o condomínio da Alliance contará com 154 casas, com opções de 3 até 5 suítes, e até 3 vagas na garagem. 

VEJA MAIS AQUI…

Julio Rocha comemora 1º mesversário do filho e fala sobre importância da festa

Julio Rocha comemora 1º mesversário do filho e fala sobre importância da festa

O ator Julio Rocha e a médica veterinária Karoline Kleine comemoraram na última quinta-feira, 21 de março, o 1º mesversário do José. A festa foi caprichada!

Com decoração inspirada na coleção Raposinha Laranja, da Grão de Gente, o mesversário do José aconteceu na casa da família em São Paulo. Balões, flores, bonecos de pano, raposas de pelúcia, quadrinhos e muitos doces personalizados se destacaram na mesa.

“Essa festa celebra o amor, a nossa entrega pro nosso bebê e ele vai entender isso quando for mais velho”, explicou o papai de primeira viagem, que acredita que a comemoração é uma oportunidade de construir memórias importantes. “Ele vai se sentir muito orgulhoso quando entrar em contato com o passado dele e ver que a gente fez com tanto amor esse mesversário pra ele”, acredita Julio.

CONFIRA TUDO AQUI…

Campanha do Boticário tem Gisele Bündchen como protagonista

Campanha do Boticário tem Gisele Bündchen como protagonista

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

O filme da campanha mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Let`s Heineken no IT Club celebra os 40K de Ricardo Castro no Instagram e apresenta linha de planejados by Manita Planejados

Let`s Heineken no IT Club celebra os 40K de Ricardo Castro no Instagram e apresenta linha de planejados by Manita Planejados

Parcerias e conquistas merecem ser celebradas! A empresária Dani Manita e este editor foram os anfitriões na noite desta quinta-feira (21), com a festa Let`s Heineken, no IT CLUB, localizado no Tambaú Hotel. A noite comemorou os 40k do perfil Ricardo Castro no Instagram e apresentou a linha de planejados by Manita Planejados que fazem do IT Club um espaço bonito e diferenciado. As paredes do bar possuem detalhes em planejados de alto padrão, que foram criados pela arquiteta Dauanne Arruda e tão bem executados por Manita Planejados. Na ocasião, este editor agradeceu a presença dos convidados, em nome dos mais de 40 mil seguidores no Instagram, que todos os dias acompanham um conteúdo selecionado. A noite foi um sucesso e a gente mostra os cliques! VEM VER…