Nossos eventos Vips
Quem tem boca, vai à Roma que poucos conhecem
Roma, a Cidade Eterna, tem atrações para preencher vários dias do roteiro de viagem no território italiano.
Mas para aqueles que gostam de fugir dos passeios tradicionais, típicos do turismo de massa, a travel designer Ana Grassi, que é especialista em Itália, lista 10 dicas de programas e achados que só quem conhece bem Roma sabe indicar!
VEM CONFERIR TUDO AQUI…
Complexo Multiuso Heron Marinho Business e Living é inaugurado em Campina Grande
O Complexo Multiuso Heron Marinho Business e Living com o Hotel Slaviero Essential foi inaugurado em Campina Grande (PB).Numa área de 85 mil metros quadrados, o complexo Heron Marinho é um empreendimento de 160 milhões de reais,de uma única investidora, a Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF, um grupo inteiramente de Campina Grande e que utilizou recursos próprios.
O empreendimento inclui além do hotel com 149 apartamentos, 130 flats, uma torre corporativa com 235 salas comerciais,um shopping mall (centro comercial com 20 lojas, sendo duas âncoras com área de 200 metros quadrados), restaurante, duas torres residenciais estacionamento para 1100 vagas.
A Slaviero Administradora, uma das empresas do grupo da Slaviero Hotéis, é a responsável pela administração do hotel que recebe a bandeira Essential, e enviou de Curitiba desde seu diretor presidente Eduardo Slaviero, como um grupo de funcionários, como o diretor de operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna e muitos deles estão na implantação do hotel, como o chef Ary Ayres Jr.
CONFIRA MAIS EM ROGÉRIO ALMEIDA TURISMO AQUI NO RCVIPS.
Mica Condé lança novo formato do Mica Sessions no Youtube
Para o primeiro semestre de 2019 a cantora carioca Mica Condé preparou várias surpresas, entre elas, o novo formato do “Mica Sessions”, que agora conta com 2 tipos de conteúdo. Além de uma música com participação especial, tem, também, um vídeo com entrevistas de diversos temas.
“O Mica Sessions foi uma ideia incrível que tive com a minha equipe. Nesse mês de março eu resolvi homenagear as mulheres e levar só amigas cantoras mulheres para bater papo e cantar comigo. É muito gostoso, pois acabamos sabendo um pouco mais uma da outra, conversamos sobre preconceito, feminismo, empoderamento… Esse projeto é lindo, estou amando apresentar e cantar também”, disse Mica.
Entre os nomes que participam estão às cantoras; Bárbara Dias, Daya Luz, Duda, Lary e Priscilla. No mês de abril, Mica lançará seu novo single junto a um videoclipe.
VEM VER…
Jamaica e Líbano são os destinos da campanha da Todeschini João Pessoa
Os franqueados da marca Todeschini em João Pessoa, Degivalda Cabral e José Carlos Júnior, foram os anfitriões da noite desta quinta-feira (28), no showroom localizado na Av. Edson Ramalho, 1146, Manaíra. Na presença de muitos profissionais da arquitetura e decoração, foram apresentados os dois incríveis destinos da premiação da campanha “Experience Lá Vou Eu 2019”, que contempla o bom relacionamento da marca de planejados com os especificadores paraibanos, presenteando assim os vencedores com viagens repletas de cultura, história, arquitetura e belezas naturais. Neste ano, a Todeschini João Pessoa vai presentear os profissionais com viagens para a Jamaica e para o Líbano, dois destinos únicos com belezas naturais paradisíacas, gastronomia que dá água na boca e experiências que ficarão registradas para sempre. O evento contou também com a presença de representantes nacionais da marca. CONFIRA OS CLIQUES AQUI…
Novos BMW Série 3 e BMW X5 chegam a João Pessoa e são apresentados pela PG Prime
Sucesso total o coquetel de apresentação do novo BMW Série 3 e do novo BMW X5 promovido na noite desta quinta-feira (28), na concessionária PG Prime, em João Pessoa. O evento contou com a presença de clientes apreciadores da marca alemã e de muitos outros convidados especiais. As duas novas preciosidades chegaram com muita inovação, design e esportividade.
O novo BMW Série 3 está disponibilizado na versão topo de linha 330i M Sport (R$ 269.950,00) e, a partir de junho, na versão 330i Sport (R$ 219.950,00), ambas importadas de Munique, na Alemanha. No segundo semestre, o modelo passa a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).
Veículo mais vendido globalmente na história do BMW Group, o Série 3 chega à sétima geração com visual renovado, maior em suas dimensões e com sistemas inéditos de conectividade e assistência à condução, levando a combinação entre tecnologia, esportividade e prazer em dirigir a um patamar jamais visto.
O novo BMW X5, por sua vez, é oferecido em quatro versões — X5 xDrive30d (R$ 449.950,00); X5 xDrive30d M Sport (R$ 479.950,00); X5 xDrive30d M Sport xOffroad (R$ 499.950,00) e X5 M50d (R$ 539.950,00) — importadas da fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos.
Com visual renovado, sistemas de assistência à condução semiautônoma e um espaço interno formidável, a quarta geração do fundador do segmento Sports Activity Vehicle (SAV), um dos que mais cresceram nos últimos anos, está maior, mais sofisticada e inovadora em relação ao predecessor.
Internamente, a cabine exala elegância, ergonomia e modernidade, com duas grandes telas de 12,3 polegadas, que integram o conceito de BMW Live Cockpit, e sistemas como o BMW GestureControl, que permite a motorista e passageiro dianteiro controlarem as funções do veículo com gestos.
CONFIRA AQUI MAIS CLIQUES DO EVENTO…