Nossos eventos Vips
Emoção à flor da pele: Amanda Françozo revela detalhes do quartinho de Vitória
Conhecida pelo sucesso do Programa Fantasia, que marcou as tardes dos anos 90, a apresentadora Amanda Françozo vive uma nova e encantadora fase em sua vida: a maternidade! A poucas semanas do nascimento de Vitória, a apresentadora mostrou detalhes do quarto, digno de princesa, com decoração e enxoval da Grão de Gente, a marca queridinha das famosas!
“É muito diferente você chegar e ver o quarto pronto! Passa um filme na sua cabeça. Que amor a gente já emana, que energia, é uma sensação única”, comentou a mamãe emocionada.
Um sonho de princesa: quarto de Vitória encanta Amanda Françozo
Com estilo romântico e repleto de aconchego, o quarto da pequena Vitória é mesmo apaixonante. Os lacinhos cor de rosa são o tema central da decoração e aparecem no papel de parede e em todo enxoval, que foi confeccionado com rendinhas de algodão, babados e bordados delicados. Uma ursinha de pelúcia com roupinha de princesa ganhou o coração da mamãe, que contou detalhes sobre a surpresa com a gravidez num vídeo da marca. “Foi uma surpresa que só me trouxe coisas boas! Eu estava me planejando, já tinha decidido com a minha médica sobre congelar os óvulos e em dois meses sem método contraceptivo, aconteceu”, relembra.
CONFIRA AQUI…
Primeiras semanas da João Pessoa Restaurant Week são um sucesso
Faltando poucos dias para o fim da primeira edição da João Pessoa Restaurant Week, que vai até o dia 4 de agosto, o evento já se firma como um dos principais movimentos gastronômicos da capital paraibana. Com opções para todos os gostos, a proposta é oferecer o melhor da gastronomia nacional e internacional por um preço acessível.
E o formato do evento tem conquistado o público, refletindo no sucesso da Restaurant Week nessas primeiras duas semanas. “Percebemos consumidores assíduos, realmente embarcados na proposta de fazer uma viagem gastronômica dentro de João Pessoa. Os donos de restaurantes satisfeitos com suas casas lotadas de clientes habituais e novos. Estamos felizes com o que vimos até agora e a expectativa é que os consumidores continuem visitando todos os restaurantes para conseguirem provar os 24 menus participantes”, comemora Marina Sá, organizadora do evento.
Com o tema ‘Do campo à mesa’, durante toda a Restaurant Week os estabelecimentos participantes oferecem um menu especial com opções de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio completo sai por um preço fixo de R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.
Ao todo, são 24 dias de evento em 24 restaurantes. Nesta edição, participam: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.
A João Pessoa Restaurant Week é realizada pela Cantaloupe e tem patrocínio da cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae, Fecomércio/ Sesc/ Senac, Tudo Azul e Easy Live.
Agnes Nunes se emociona em primeiro show no Recife: “eu só canto música que mexe comigo”
Fenômeno nas redes sociais, a cantora Agnes Nunes fez seu primeiro show no Recife na noite desta sexta-feira (26), no Teatro Boa Vista. Em formato intimista, a jovem se apresentou ao lado de seu teclado com um repertório eclético escolhido à dedo.
“Eu só canto música que mexe comigo. Senão, não vai mexer com vocês”, a cantora, de apenas 17 anos, fez questão de falar nos primeiros minutos de apresentação. A música escolhida para dar início ao evento foi “Sônia”, sua parceria com o rapper Xamã, com quem divide o projeto “Elas por Elas”, dedicado às mulheres.
Conhecida por covers de músicas nacionais destacando o sotaque nordestino, Agnes fez sua versão de canções como “Zero”, “Me Desculpa Jay-Z”, “La Belle de Jour” e “Apaga a Luz”. E apostou, também, em suas músicas de trabalho. Segundo ela, “Segredo”, sua primeira música solo gravada e lançada, é a que mais marca até o momento.
Dividindo com os fãs como grava os seus vídeos, Agnes falou sobre sua relação com o teclado, instrumento que toca e cria as bases musicais, e ainda contou curiosidades sobre suas músicas, como “Vê se não demora”. A música autoral foi escrita em apenas 30 minutos e o clipe feito em somente uma hora, sem muitos recursos, mas atingiu marcar impressionantes na internet: 16 milhões de visualizações apenas no Youtube.
Os recordes na internet acompanham Agnes. A cantora tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e acumula mais de um milhão de visualizações nos vídeos publicados na plataforma. O sucesso é tanto, que ela já conseguiu apoio de artistas como Claudia Leitte, Alok, Lázaro Ramos e Elba Ramalho.
Reservando um momento do seu show para alertar sobre problemas sociais, a cantora incitou reflexões fazendo sua versão no teclado das canções “Cota não é esmola” e “Triste, Louca ou Má”. Mas a emoção mesmo ficou por conta da música de encerramento: “Cida”, em homenagem à sua mãe, que observava toda a apresentação das coxias.
VEJA FOTOS AQUI…