Nossos eventos Vips
Últimos dias da João Pessoa Restaurant Week
A primeira edição da João Pessoa Restaurant Week entra na reta final e acontece nos principais restaurantes da capital paraibana até o próximo domingo, 4 de agosto. O evento já se firmou no calendário pessoense como um dos principais movimentos gastronômicos da cidade. Com opções para todos os gostos, a proposta é oferecer o melhor da gastronomia nacional e internacional por um preço acessível.
E o formato do evento tem conquistado o público, refletindo no sucesso da Restaurant Week nessas primeiras duas semanas. “Percebemos consumidores assíduos, realmente embarcados na proposta de fazer uma viagem gastronômica dentro de João Pessoa. Os donos de restaurantes satisfeitos com suas casas lotadas de clientes habituais e novos. Estamos felizes com o que vimos até agora e a expectativa é que os consumidores continuem visitando todos os restaurantes para conseguirem provar os 24 menus participantes”, comemora Marina Sá, organizadora do evento.
Com o tema ‘Do campo à mesa’, durante toda a Restaurant Week os estabelecimentos participantes oferecem um menu especial com opções de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio completo sai por um preço fixo de R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.
Ao todo, são 24 dias de evento em 24 restaurantes. Nesta edição, participam: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.
A João Pessoa Restaurant Week é realizada pela Cantaloupe e tem patrocínio da cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae, Fecomércio/ Sesc/ Senac, Tudo Azul e Easy Live.
Tramonto recebe a cantora suíço-brasileira Maíra Zaugg neste sábado
Nesta semana a programação musical do Tramonto Wine Bar se inicia na quinta-feira (01), que também oferece o Open Wine Day e o último dia do menu Restaurant Week. A casa já tornou-se referência através do projeto Música Boa ao Vinho, que leva ao palco artistas locais para apresentações de jazz, MPB, blues e outros ritmos que não costumam ter espaço na cidade.
Na quinta-feira (01) não faltarão motivos para se visitar o Tramonto, que recebe show do pianista e intérprete Fábio Torres com o Especial Bossa Nova. Além da apresentação, a casa também oferece o Open Wine Day, no qual os clientes que pedirem um prato principal têm direito a adesão do open de vinhos pelo valor de R$25. Nesta quinta também é a última oportunidade de provar o menu do João Pessoa Restarant Week no Tramonto. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$54,90 por pessoa.
Na sexta-feira (02) quem se apresenta no wine bar é o grupo WMC Music com o especial Jazz Contemporâneo. O show tem início às 21h e deve apresentar canções queridinhas do público com arranjos em jazz.
Já no sábado (03) o palco da casa recebe a cantora suíço-brasileira Maíra Zaugg com o especial Bossa & Jazz. Ela foi semifinalista da primeira edição do The Voice Kids em Berlin e volta ao Tramonto para uma noite especial que promete ser um sucesso de público.
Todos os shows têm início às 21h e o couvert artístico custa R$20. É possível fazer reservas através do telefone (83) 3185-7439. O Tramonto Wine Bar está localizado na rua Franca Filho, nº 508, em Manaíra.
Tom Cavalcanti chega na Paraíba para show em João Pessoa e Campina Grande
O consagrado humorista Tom Cavalcante chega à Paraíba, com espetáculo “Todos os Tons”, em uma realização local da Coisa Boa Produções com o apoio da Rádio Tabajara e da Rede Nord de hotéis. O evento acontece em João Pessoa, no dia 1, no Teatro A Pedra do Reino e em Campina Grande no dia 2 de agosto, no Teatro Facisa, a partir das 20h30.
A apresentação será marcada pelo talento característico de improvisação de Tom, com imitações de grandes nomes da música brasileira, à exemplo de Roberto Carlos e Maria Betânia, além de seus personagens originais, como a empregada doméstica “Jarilene”, e piadas em torno das atualidades do país, em um show interativo com a plateia.
O público pode adquirir os ingressos na bilheteria virtual e nas lojas Mioche, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Partage Shopping. Os ingressos na Plateia A custam R$100 (inteira), R$50 (meia) e R$80 (social). Na Plateia B, R$40 (meia), R$80 (inteira) e R$60 (social). Para a compra dos ingressos sociais, é necessário doar 1KG de alimento não perecível, que será distribuído à instituições sociais.
Pontos de vendas: bilheteriavirtual.com.br, Aleffe Ótica e lojas Mioche, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Partage Shopping.