Nossos eventos Vips

Em parceria com Tintas Coral, Mundo das Tintas leva grupo paraibano para a CASACOR São Paulo

Em parceria com Tintas Coral, Mundo das Tintas leva grupo paraibano para a CASACOR São Paulo

Super agradável e proveitosa a visita guiada realizada nesta quinta-feira (01) na CASACOR São Paulo 2019. Em parceria com a TINTAS CORAL, a MUNDO DAS TINTAS, comandada pelo empresário Cley Miranda, levou um grupo de profissionais da arquitetura e decoração paraibana para uma visita à mostra, em especial para apresentar as novidades das tintas da linha Decora, com suas cores e efeitos incríveis que fizeram toda diferença nos ambientes, transbordando criatividade com os tons da Coral, tinta oficial da CASACOR. Fizeram parte do grupo o empresário e decorador Ximenes Dantas, a arquiteta e designer de interiores Dauanne Arruda, Nana Miranda, o empresário Cley Miranda (Mundo das Tintas), Eduardo Santos (Custumer Marketing da Coral) e este editor.

A CASACOR é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e as principais tendências de decoração do mercado.

MAIS CLIQUES AQUI…

Cozinha Roccia sedia curso de vinhos internacional

Cozinha Roccia sedia curso de vinhos internacional

No dia 31 de agosto, das 9h às 18, o Cozinha Roccia recebe o curso WSET1, da Wine & Spirits Education Trust, que busca aprimorar habilidades e competências para degustação de vinho e harmonização com alimentos, assim como para aqueles que trabalham com venda e serviço de vinho. O Curso, que acontece pela primeira vez em João Pessoa, é uma realização da The Wine School, a maior Instituição de formação de profissionais da área de bebidas com atuação internacional.

Segundo dados da Euromonitor, que levantaram as vendas no varejo e em serviços de alimentação, para 2019, a previsão é de que consumo de vinho chegue aos 400,1 milhões de litros no Brasil.

Otavio Moraes, CEO da The Wine School, destaca que o propósito da Escola, é participar diretamente do aumento desse consumo, ampliando com isso a agenda de formação em todas as capitais, incluindo polos destaques no Nordeste. “ A The Wine School irá ampliar a disseminação do mercado de vinhos e bebidas, através de conhecimento e networking entre público e o que tem sido produzido no mundo todo, com os maiores profissionais do ramo e em todas as linhas de atuação”, destaca.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo link https://thewineschool.com.br/produto/wset-nivel-1-joao-pessoa/

SAIBA MAIS AQUI…

Karl Lagerfeld será tema da exposição e do gala do Costume Institute do Metropolitan

Karl Lagerfeld será tema da exposição e do gala do Costume Institute do Metropolitan

O mundo da moda não se cansa de homenagear Karl Lagerfeld. Depois de desfiles-tributo da Fendi e da Chanel, do mega-evento que sacudiu o Grand Palais e uma exposição que vai rolar na próxima semana de moda de Paris, o legado do todo-poderoso ‘kaiser’ deve ganhar mais uma celebração. E das grandes.

Segundo o site WWD, o Costume Institute vai homenagear o estilista em sua exposição de 2022 no Metropolitan Museum of Art. E o tema da mostra anual também se torna o dress code do baile de gala que marca sua abertura, toda primeira segunda-feira de maio, e reúne celebridades e fashionistas à bordo de criações exclusivas das grifes mais hypadas do mundo.

A exposição atual do Costume Institute, ‘Camp: Notes on Fashion’, fica em cartaz no Met até setembro, e o tema da exposição de 2020 já foi anunciado: girará em torno dos 150 anos da instituição de moda e seu acervo.

Últimos dias da João Pessoa Restaurant Week

Últimos dias da João Pessoa Restaurant Week

A primeira edição da João Pessoa Restaurant Week entra na reta final e acontece nos principais restaurantes da capital paraibana até o próximo domingo, 4 de agosto. O evento já se firmou no calendário pessoense como um dos principais movimentos gastronômicos da cidade. Com opções para todos os gostos, a proposta é oferecer o melhor da gastronomia nacional e internacional por um preço acessível.

E o formato do evento tem conquistado o público, refletindo no sucesso da Restaurant Week nessas primeiras duas semanas. “Percebemos consumidores assíduos, realmente embarcados na proposta de fazer uma viagem gastronômica dentro de João Pessoa. Os donos de restaurantes satisfeitos com suas casas lotadas de clientes habituais e novos. Estamos felizes com o que vimos até agora e a expectativa é que os consumidores continuem visitando todos os restaurantes para conseguirem provar os 24 menus participantes”, comemora Marina Sá, organizadora do evento.

Com o tema ‘Do campo à mesa’, durante toda a Restaurant Week os estabelecimentos participantes oferecem um menu especial com opções de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio completo sai por um preço fixo de R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.

Ao todo, são 24 dias de evento em 24 restaurantes. Nesta edição, participam: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos. 

A João Pessoa Restaurant Week é realizada pela Cantaloupe e tem patrocínio da cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae, Fecomércio/ Sesc/ Senac, Tudo Azul e Easy Live.