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Paradisus Playa del Carmen receberá Projeto Emoções em 2020

Paradisus Playa del Carmen receberá Projeto Emoções em 2020

Com o verde cristalino do mar caribenho como pano de fundo, o já tradicional Projeto Emoções desembarca no México para reunir os fãs de Roberto Carlos em um cenário paradisíaco. Entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020, o público vai poder curtir um espetáculo intimista do cantor e se hospedar no resort Paradisus Playa del Carmen, um dos mais luxuosos resorts da célebre Riviera Maya.

O destino mexicano foi escolhido por conta da combinação ímpar entre o agito da vida local e a beleza natural das praias de areia branca. Com altas temperaturas praticamente o ano inteiro, turistas costumam levantar cedo para aproveitar todos os atrativos desse paraíso, da gastronomia à cultura, passando pelo litoral de tirar o fôlego.

O resort que servirá de cenário para a terceira edição internacional do projeto, depois de Israel e Las Vegas, faz jus à grandiosidade do repertório do artista. O complexo do Paradisus Playa del Carmen, localizado bem em frente ao mar de águas verde-esmeralda, conta com inúmeras atrações para todos os públicos, além de quartos modernos e suítes espetaculares com vista para o mar.

Ao todo, serão cinco dias e quatro noites no resort ecológico, de estilo maia, que conta com diversas piscinas, spa, restaurantes e bares.

“É um imenso prazer receber o Projeto Emoções e o show deste grande artista brasileiro que é o Roberto Carlos. Sabemos que ele lota apresentações em várias partes do mundo, e temos certeza que será assim também no Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, já que a experiência vai unir luxo, exclusividade, música e cultura brasileira em um dos melhores destinos de praia do mundo”, afirma Conrad Bergwerf, diretor geral dos resorts Paradisus Playa del Carmen.

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Peça exclusiva de Fernanda Yamamoto é rifada em prol da Epopeia ONG. Vestido é inspirado no Cariri Paraibano

Peça exclusiva de Fernanda Yamamoto é rifada em prol da Epopeia ONG. Vestido é inspirado no Cariri Paraibano

Uma rifa em benefício da Epopeia ONG terá como prêmio uma peça exclusiva da estilista Fernanda Yamamoto. A ação acontece por ocasião da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos, que tem lugar no Espaço Cultural até o dia 28 de setembro. A rifa, no entanto, será vendida até o dia 31 de outubro e pode ser adquirida com um dos voluntários da ONG ou através das redes sociais @epopeiaong.

Além do propósito óbvio de contribuir com o trabalho da instituição que há mais de sete anos desenvolve ações educacionais junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, essa também é uma ótima oportunidades para os fãs da moda.

Nacional e internacionalmente reconhecida como um dos principais nomes da moda brasileira, Fernanda Yamamoto possui marca própria desde 2007 e desde 2010 leva suas criações para a passarela da São Paulo Fashion Week. Em seu trabalho, Fernanda combina processos artesanais, materiais nobres, cores e texturas a uma modelagem especial. A peça cedida para a ação, foi inspirada no Cariri paraibano e contou com a consultoria do produtor de moda Romero Sousa, que vem promovendo uma importante articulação entre os artesãos locais e os grandes designers e estilistas do país.

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Drauzio Varella ministra palestra “Saúde e Qualidade de Vida” em João Pessoa

No dia 28 de novembro, o Dr. Drauzio Varella, um dos médicos mais conceituados do País, estará em João Pessoa. Em uma realização da Colônia Produções em parceria com a Vivass Assessoria & Comunicação, ele profere palestra sobre saúde e qualidade de vida, voltada para o público em geral, no teatro A Pedra do Reino, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na Constance Calçados, no térreo do Mag Shopping, em João Pessoa.   

Sobre Drauzio Varella – Formado pela USP, Drauzio Varella nasceu em São Paulo, em 1943. Foi um dos fundadores do Curso Objetivo, onde lecionou química durante muitos anos. No início dos anos 1970, trabalhou com o professor Vicente Amato Neto, na área de moléstias infecciosas do Hospital do Servidor Público de São Paulo. Durante 20 anos, dirigiu o serviço de imunologia do Hospital do Câncer (SP) e, de 1990 a 1992, o serviço de câncer no Hospital do Ipiranga, na época pertencente ao INAMPS.

Deu aulas em várias faculdades do Brasil e em instituições do exterior, como o Memorial Hospital de Nova York, a Cleveland Clinic (EUA), o Instituto Karolinska de Estocolmo, a Universidade de Hiroshima e o National Câncer Institute de Tóquio. Foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil, tendo participado de conferências internacionais e visitado serviços especializados no tratamento e prevenção dessa doença.

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Marca francesa desfila peças desenvolvidas em parceria com o Instituto-E

Marca francesa desfila peças desenvolvidas em parceria com o Instituto-E

O Instituto-E, uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público, idealizada e presidida por Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, inicia nesta Paris Fashion Week uma parceria com a Courrèges nos mesmos moldes que realiza com a Osklen – benchmark em moda sustentável- que há 20 anos tem investido, em conjunto com o Instituto-E, no mapeamento e desenvolvimento de matérias-primas de origem sustentável conhecidas como e-fabrics.  

No desfile da Coleção Primavera/Verão 2020, realizado no último dia 25 na capital francesa, a marca apresentou diversas peças confeccionadas com o couro de peixe de pirarucu., proporcionando textura para itens icônicos da marca como a tradicional jaqueta Courrèges e também sobretudos, calças e shorts, além de dar um ar futurista aos modelos apresentados. A pele do pirarucu é uma alternativa eco-eficiente que beneficia comunidades locais, protege o bioma da Amazônia, além de exportar a cultura brasileira para o mundo. 

Para Oskar Metsavaht, trata-se do início de uma parceria muito promissora porque “ estamos projetando, mais uma vez, a nível internacional os conceitos e as práticas que tenho implementado na Osklen por meio de projetos desenvolvidos com o Instituto-E, sendo que agora estamos fazendo isto através de uma marca que – assim como a Osklen – tem  por princípio a união entre a ética e a estética, sintetizando o Novo Luxo. Desta forma ambas as marcas contribuem de maneira significativa para a transformação do universo da moda que tem de, necessariamente, se tornar mais sustentável”.

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