Nossos eventos Vips
Artefacto Beach & Country lança peças exclusivas com toque de brasilidade do designer por Sérgio Matos
Reconhecida por reunir o melhor do designer e nomes consagrados, a Artefacto Beach & Country lança novos balanços assinados dele designer mato-grossense Sérgio Matos. As peças destacam-se pela qualidade estética e funcional, oferecendo uma amostra valiosa da ampla diversidade da produção contemporânea brasileira de design. Por trás de cada móvel e acessório, apresenta conceitos que têm tudo a ver com o novo modo de vida em casas dos mais diversos estilos, estabelecendo cada vez mais conexões entre indoor e outdoor.
Fique por dentro do conceito e inspiração do Sérgio Matos AQUI…
Marcas nordestinas abraçam com força a economia do Brasil
A passos largos e com avanços de quase 10% em faturamento, o mercado de franchising deve aumentar em 6% no número de unidades, e ampliar em 5% as vagas de emprego do setor, para este ano, no Brasil. E mesmo em cenários econômicos difíceis, o mercado de alimentação, consolidado como um dos mais fortes do franchising brasileiro, deve apresentar bons rendimentos, com previsões de lucros que devem ultrapassar os R$46 bilhões em 2019, de acordo com dados são da Associação Brasileira de Franchising (ABF). E o destaque vai para as inovações de algumas dessas marcas apresentadas como genuinamente nordestinas.
Investir em franquias do ramo alimentício é um ótimo caminho, pois ele oferece diversas modalidades de investimentos, atendendo, inclusive, a todos os perfis de investidores. E os consumidores estão se alimentando cada vez mais fora do lar, justamente, pela falta de tempo para produzir as refeições, acompanhado da variedade de opções oferecidas pelos estabelecimentos. Assim, abrir um ponto de venda moderno e atual, como uma franquia de alimentos, pode ser uma excelente aposta.
A rede de franquias Bonaparte é um exemplo desse cenário. A empresa faz parte do Grupo Bonaparte, franqueadora que mais cresce no setor de alimentação brasileiro, sendo a maior rede nordestina nesse segmento de franquias, presente em praticamente todo o território nacional.
Com menu diversificado, as cozinhas do Bonaparte são planejadas para dar ao cliente total visibilidade do que se passa no seu interior. O projeto arquitetônico é limpo e moderno, priorizando materiais que facilitam a limpeza. A marca ainda oferece um serviço ágil, com ingredientes nobres, rigor no preparo de pratos e funcionários comprometidos com a satisfação do cliente, que firmam o restaurante como opção gastronômica de alto nível e alimentos sempre frescos e preparados in loco. O investimento para uma franquia Bonaparte gira a partir de R$600 mil.
Com verdadeiras experiências gastronômicas, o Donatário Capitania dos Camarões, ou simplesmente, Donatário, é especialista num dos crustáceos mais adorados da culinária marítima. O restaurante se destaca por trabalhar de forma única com o camarão. O cardápio visita tendências globais e da alta gastronomia com requinte e sabor. A marca apresenta uma receita elaborada, que utiliza ingredientes nada convencionais, mas extremamente saborosos. O investimento para a franquia Donatário é a partir de R$565 mil, de acordo com dados atualizados em outubro de 2019 pela ABF.
SAIBA MAIS…