Nossos eventos Vips
À beira-mar, ‘Falésia’ é o novo empreendimento da Alliance
Morar à beira-mar e ter o oceano como vizinho é o sonho da maioria das pessoas. Seja pela beleza ou exclusividade, a vista permanente é diferencial na hora de escolher o imóvel. Alinhada com os desejos de seus clientes, a Alliance lançou na última sexta-feira o ‘Falésia’, empreendimento que reúne o melhor da beira-mar da praia do Seixas.
Atrelando conforto e qualidade de vida, o ‘Falésia’ é um empreendimento pé na areia e tem vista permanente para o mar de uma das praias mais conhecidas da região. Além disso, o projeto reúne requinte, sofisticação e exclusividade característicos da construtora Alliance, e conta com assinatura da Terruá Arquitetura (projeto arquitetônico), Georgia Suassuna (interiores) e Patrícia Lago (projeto de botânica).
Composto por dois blocos, o ‘Falésia’ tem a proposta de oferecer todos os benefícios e comodidades para os moradores em um só lugar. Para isso, o empreendimento conta com espaço de coworking, hub para refeições delivery, lavanderia, guarderia para stand up e caiaque, depósito refrigerado para compras delivery, além de vestiário.
Outra vantagem do ‘Falésia’ é a localização estratégica. “Além da proximidade com o mar, o residencial tem todos os serviços necessários disponíveis no entorno. A poucos minutos de distância, os moradores terão acesso à restaurantes, postos de combustível, shoppings, escola, farmácias e conveniências, e alguns dos principais pontos turísticos da cidade”, ressalta o CEO da Alliance, Hugo Montenegro.
Com apartamentos de 64 a 170m², e opções duplex, o ‘Falésia’ possui 128 unidades, de uma a quatro vagas na garagem. O empreendimento conta, ainda, com acesso exclusivo à praia, além de uma ampla área de lazer e convivência, que inclui salão de festas, playground, brinquedoteca, salão de jogos, quadra infantil e pet place. O espaço também conta com wine bar, SPA, churrasqueira, academia, piscina adulto e infantil, e gazebo.
Após perder familiares com câncer, cantor faz live para ajudar Hospital Napoleão Laureano
O cantor Glauco Meireles vai fazer uma live beneficente nesta segunda-feira (11), às 19h, através do seu canal no YouTube (youtube.com/glaucomeireles). Uma das instituições que o artista pretende intermediar para ajudar é o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer na Paraíba. O artista tem uma ligação com a instituição filantrópica.
Glauco Meireles teve três familiares atendidos no Napoleão Laureano. O cantor deseja no momento retribuir com esse show o tratamento recebido pela avó, sogra e pai.
– Meu primeiro contato com o Napoleão Laureano aconteceu quando minha avó passou por tratamento na instituição anos atrás. Anos depois isso aconteceu com minha sogra. Há cerca de dois anos foi meu pai ele ficou internado para receber tratamento. Nenhum deles resistiu ao câncer, mas o tratamento humanizado que pude ver e acompanhar, principalmente no caso do meu pai, fez despertar em mim a vontade de retribuir com todas as minhas possibilidades, não apenas a instituição, mas através da instituição buscar colaborar com todas as famílias que passam por esse difícil e doloroso processo de luta – comentou.
O cantor explicou que a transmissão ao vivo vai ter três horas de duração e o repertório será eclético, sendo de músicas regionais a internacionais.
– Vamos ter um QR Code em um dos cantos da tela, onde o público vai apontar o celular. Eles vão ser direcionados para uma plataforma e lá vão ficar listadas as instituições, como o Napoleão Laureano. É só escolher a instituição e clicar para ser encaminhado automaticamente para a página da instituição com o objetivo de fazer a doação – finalizou.
Empresária de SP desiste de marca luxuosa de lingerie que vestia Anitta e Pabllo Vittar para transformar tudo em máscaras de proteção
Uma empresaria de São Paulo, dona de uma boutique e uma marca de lingerie chamada “Hush” que veste Anitta, Pabllo Vitar e outras famosas, desistiu da marca, para usar todo o material que tinha para criar máscaras para o combate do Covid-19. A decisão de Sarah Mansur veio quando a única saída seria demitir costureiras e funcionários, mas então teve a ideia de fabricar máscaras do tecido de lingerie para manter sua loja e empregos. Hoje, a boutique que vendia roupas de luxo no badalado bairro de Moema, vende máscaras a portas fechadas e os pedidos vem do Instagram e Whatsapp. Além disso, parte das máscaras vão diariamente para doações na periferia. A empresária é super bonita, ex modelo, conhecida na moda entre stylists e produtores e sempre vestiu muitas famosas, mas abriu mão de peças luxuosas para ajudar as pessoas no combate a covid-19.
O sucesso foi tanto que chamou atenção na internet e uma das pessoas que se animaram com a iniciativa foi o atleta Minotauro, que visitou a loja e a fabricação de máscaras e está interessado em colaborar com o negócio.
A Loja fica na Rua inhambu 1282 e está trabalhando de portas fechadas apenas para entregar encomendas de máscaras feitas pelo Instagram e telefone.