Nossos eventos Vips

Perfume de Gaultier tem venda revertida à Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo

Perfume de Gaultier tem venda revertida à Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo

O mês do Orgulho tem sido acompanhdo de diversas ações de marcas que cotidianamente demonstram apoio à causa LGBTQ+. Uma dessas, a Jeal Paul Gaultier, foi além do apoio, mas também, divulgou um produto especial para celebrar a data.

A marca francesa acaba de lançar no Brasil a Le Male Pride, edição comemorativa de colecionador perfume Le Male, que está completando 25 anos. O perfume está à venda com exclusividade na @sephorabrasil. E, até 28 de junho, parte das vendas de Le Male Pride será revertida para a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A edição limitada mantém as notas do produto clássico, lavanda, menta e baunilha, e vem na forma de um frasco nas cores da bandeira LGBT, 125 ml. O slogan, vem acompanhado da seguinte mensagem: “Não odeie, apenas comemore! Viva o amor!”

Manaira e Mangabeira Shopping apresentam protocolo para reabertura dos centros de compras

Manaira e Mangabeira Shopping apresentam protocolo para reabertura dos centros de compras

O Manaira e o Mangabeira Shopping apresentaram nesta quinta-feira (11) uma série de medidas que serão implementadas nos malls para a prevenção e combate ao novo coronavírus. Quando os empreendimentos forem autorizados a reabrir, os shoppings estarão prontos para receber os clientes e funcionários com quarenta adaptações internas, orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que visam resguardar a saúde de todos.

Entre as principais medidas, estão a utilização de termômetro digital para aferição de temperatura de todas as pessoas nas entradas. O acesso aos empreendimentos só será permitido àqueles que tiverem menos de 37ºC. O uso de máscaras também será obrigatório durante todo o período de permanência nos shoppings. Os lojistas trabalharão respeitando a capacidade máxima de atendimento, que será indicada na vitrine de cada loja.

No estacionamento, haverá redução de vagas e implementação de totens de álcool em gel em todas as cancelas. O álcool em gel também continuará sendo disponibilizado em centenas de pontos pelos shoppings. Nas entradas dos shoppings, haverá tapetes com barreiras sanitárias (produtos antibactericidas) para desinfecção dos calçados. Os corrimões das escadas rolantes serão constantemente limpos com álcool 70; também haverá sinalização para utilização de uma pessoa a cada quatro degraus. SAIBA MAIS…