Repaginada
Investir na melhoria da identidade visual de uma marca é investir na própria imagem da empresa, garantindo que ela continue a atrair e a manter clientes, além de se posicionar de forma competitiva e relevante no mercado.
A logomarca é muitas vezes o primeiro contato que o cliente tem com a empresa. Uma logo moderna e bem desenhada pode causar uma excelente primeira impressão, transmitindo profissionalismo e confiabilidade.
Foi com esse pensamento que a empresa paraibana de acessórios pet Shudog @shudog.brasil resolveu dar uma repaginada na sua imagem, afinal, uma logomarca forte ajuda a definir e reforçar a identidade visual da marca, tornando-a mais reconhecível e fixada. Isso é essencial para a construção de uma marca coesa e consistente.
Criada pela agência Hanzol @agenciahanzol , a nova identidade visual da Shudog transmite modernidade e carinho em cada detalhe, refletindo o amor que a fábrica possui pelos pets.
A Shudog foi fundada em João Pessoa/PB e atua no mercado pet desde 2018,transformando matéria prima em lindos produtos para serem comercializados pelo Brasil, como coleiras, caminhas,cabanas, colchonetes e bolsas de transporte, oferendo diversos modelos e cores, sempre apresentados em lindas coleções.
A empresa nasceu com o objetivo de oferecer qualidade, conforto, estilo e segurança, fatores indispensáveis em seus lançamentos pet, sempre apostando em novas tendências com misturas de cores e combinações descoladas, seguindo a moda humana.
Parabéns a Shudog! Atualizando sua logomarca eles demonstram que estão atentos às mudanças e evoluções desse mercado tão competitivo que é o pet. Com certeza a nova logo se destaca muito da concorrência. Super aprovada!