Carnaval do Loca Como Tu Madre
“Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais”… Assim como nos versos de Alceu Valença, já é possível sentir o clima de Carnaval nos bairros, nos preparativos e na energia que a festa emana. Após dois anos sem poder comemorar propriamente, os festejos voltam com intensidade. Nesse clima contagiante, o Loca Como Tu Madre preparou duas ocasiões especiais para o folião que busca um local descolado com bons drinks e comidinhas especiais.
No dia 4 de fevereiro, a partir das 16h, o Mestre Luizinho convida para o tradicional samba de sábado, com uma orquestra de frevo. Giovanna Maia, empresária e proprietária do gastrobar conta que Luizinho já tem história com o carnaval paraibano. “Ele fez as festas no Hotel Tambaú por muitos anos e convidou os metais, trompete, sax e a turma toda para fazer um frevo combinado com marchinhas de Carnaval, que todos amam”, destaca.
Após o samba e frevo, entra em cena outro ritmo tipicamente carnavalesco, o axé. Gabi Blue (@agabiblue) traz toda sua baianidade com um axé retrô das origens. Os ingressos são limitados e estão à venda no Sympla.