Nova campanha da Chandon
A Chandon, apresenta o projeto de marketing de influência que leva o nome de: Chandon@Home. Com isso a marca de espumantes lança sua nova campanha de marketing trazendo um time de quatro influenciadores digitais, selecionados para compartilhar com o público momentos de celebração das suas casas para as redes.
“Estamos construindo a comunidade Chandon, um grupo de pessoas que compartilham nossos valores e que representam a diversidade da cultura brasileira. É um prazer convidá-los a compartilhar momentos de celebração e criar conosco um mundo de possibilidades, abrindo novas janelas para o futuro”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon.
Os influenciadores escolhidos são Carollina Lauriano; Maurício Arruda; Cafira Foz e Maria Gal. Esses influenciadores abriram suas casas para compartilhar um pouco dos momentos de celebração no seu dia a dia como um brinde ao Dia dos Pais, a comemoração do início da primavera, uma conquista dentro do estilo de vida da cidade e o Ano Novo que está por vir.
“Somos mais do que uvas e o orgulho da nossa brasilidade está em tudo o que nós fazemos, até estampada nas garrafas. A comunidade Chandon é uma das nossas forças e queremos nos aproximar cada vez mais”, Diz Catherine Petit, diretora geral da Chandon no Brasil.