No último projeto de Jô Soares
A peça ‘Gaslight – uma Relação Tóxica’, último projeto de Jô Soares, estreou em São Paulo, no dia 09 de setembro. No elenco estão nomes talentosos, entre eles o ator paraibano Leandro Lima (@lrandrolimale). Ele falou sobre sua experiência.
Leandro Lima, que interpretou Levi em Pantanal, recebeu o convite para compor o elenco de Gaslight de uma diretora e amiga em comum de Jô Soares.
“Ela (a diretora) me convidou pra fazer uma leitura teste pro Jô ouvir. A gente fez a leitura, deu super certo, mandou pro Jô e ele aprovou na hora. Ele até comentou ‘nunca tinha visto esse menino antes da novela, ele tá excelente pra esse papel, tem a masculinidade que a gente precisava’ e tal… Fiquei muito feliz”, relatou.
Apesar da troca de percepções sobre a atuação do paraibano, e de ter recebido a aprovação para participar da peça, Jô e Leandro não chegaram a trabalhar diretamente juntos. O apresentador morreu no início de agosto, em São Paulo, meses antes da peça estrear.
A peça aborda temas como manipulação psicológica em um clima de mistério, e é nesse cenário que entra o investigador interpretado por Leandro.
A peça marcaria a volta de Jô aos palcos como diretor, quatro anos após sua atuação e direção em “A Noite de 16 de Janeiro”. Leandro aguardava um ensaio programado para acontecer na casa de Jô quando soube de sua morte.