Personagem, carreira e filho
O ator paraibano Leandro Lima, que interpretou o peão Levi em “Pantanal” (TV Globo), falou do sucesso do personagem na novela e como tem sido as últimas semanas após o nascimento do filho Toni, fruto da união com a modelo Flávia Lucini.
Ele esclareceu em entrevista os rumores sobre a volta do personagem na trama. “Eu sei que ta rolando isso na internet que o Levi vai voltar como alma penada ou piranha, mas não. Não tem nada não. A gente brincando mesmo entre o elenco ‘volta Levi’, mas isso não vai acontecer. Dessa vez não”, explicou.
Sobre os próximos trabalhos após o fim da novela Leandro fez suspense, mas, sem revelar detalhes, afirmou já ter um algo em vista.
Além da carreira, o ator comentou sobre os momentos com o filho Toni e a diferença no cuidado e preparo da criança para o mundo – ele ainda é pai de Giulia, de 21 anos.
“Existe uma diferença por que eu era muito novo naquela época. O Leandro de hoje é diferente do Leandro de 22 anos atrás e o mundo também. A gente está em um momento que consegue informação com muita facilidade, então se você tem interesse e informação na mão ajuda na educação de uma criança. Estamos nos esforçando muito para entregar para a humanidade que está precisando tanto, um ser humaninho que colabore com a melhora do mundo”.