Vinhos, licores e cervejas para o Dia das Mães
Em celebração ao Dia das Mães, o Pão de Açúcar lançou o Especial Almoço de Dia das Mães, que além de opções de menus completos da Rotisserie da rede para o almoço do domingo, conta com dicas de vinhos e cervejas para presentear na data. A rede é referência em vinhos, com rótulos cuidadosamente selecionados e com a curadoria de Carlos Cabral, consultor de vinhos do Pão de Açúcar, e em destilados. A rede também é reconhecida pelo sortimento de cervejas especiais, com rótulos nacionais e importados para todos os gostos e preferências.
Os clientes podem comprar os presentes nas lojas, e-commerce (paodecaucar.com.br) ou app Pão de Açúcar Mais. Os consumidores que preferirem realizar a compra nos canais digitais têm três opções de entrega: Agendada, pela qual o cliente pode planejar e agendar o melhor dia para receber as compras; Express, com entrega no mesmo dia para compras feitas entre 8h e 16h; e Clique & Retire para quem deseja realizar a compra online e retirar em alguma loja de preferência. Reforçando, assim, seu compromisso de multicanalidade e de atender o cliente como, quando e onde ele estiver. Ainda, nas compras acima de R$70 (apenas em vinhos e destilados), os clientes podem parcelar as compras em até 8x sem juros no cartão do Pão ou até 6x sem juros nos demais cartões.
Confira a seleção de vinhos e cervejas do Pão de Açúcar para presentear e o Especial Almoço de Dia das Mães completo neste link: https://folhetos.paodeacucar.com/especiais/rotisserie-maes/index.html
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (186 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.