Lançamento do Holanda Gold Hotel
Mais de 100 corretores estiveram hoje (26) no Holanda’s Prime para a apresentação do Holanda Gold Hotel, novo empreendimento do Grupo Holanda. O Hotel é uma nova opção de hospedagem de qualidade na orla de João Pessoa e também de investimento imobiliário com alta taxa de rendimento. Localizado à beira mar da praia de Tambaú, um dos endereços mais emblemáticos e valorizados da orla de João Pessoa, o projeto traz um conceito moderno e estrutura completa, garantindo o máximo de conforto aos seus hóspedes.
“O lançamento do Holanda Gold Hotel amplia a estratégia de crescimento comprovada da nossa empresa, criando mais opções de hotelaria na nossa cidade, para hóspedes com alto padrão de exigência. Além disso, traz uma oportunidade de investimento diferenciada dentro do nosso mercado, que vive há alguns anos um acelerado crescimento do setor turístico”, comenta o empresário Aldenor Holanda, sócio-diretor do Grupo.
O projeto do Holanda Gold Hotel vai trazer um prédio com 107 unidades para hospedagem, todas elas mobiliadas e equipadas. O empreendimento vai contar também com áreas comuns equipadas e decoradas, automação luminotécnica, iluminação em LED nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas de acesso às unidades, sistemas de câmeras para monitoramento das áreas comuns.
Retorno Financeiro
A taxa de rendimento de um empreendimento hoteleiro é muito mais alta que as aplicações em outros projetos imobiliários. Segundo Martônio Medeiros, coordenador de vendas do Holanda Gold Hotel, enquanto um investimento em empreendimento imobiliário com foco residencial traz uma taxa de retorno por volta de 0,45% a 0,50% por mês, podendo chegar a 0,70% ao mês se for um empreendimento comercial, uma unidade hoteleira pode trazer para os investidores taxas de retorno de 1,2% a 1,4% por mês.
O investimento nesse tipo de segmento é de médio e longo prazos, o que possibilita ao investidor ter um planejamento orçamentário. “O cenário atual amplia em muito as vantagens, já que o turismo é uma atividade crescente e temos déficit na rede hoteleira de João Pessoa”, contextualiza Evani Ramalho, gerente de vendas do Grupo Holanda.