Balanço da FINCC Digital
Vinte e quatro países conectados e um público de quase 150 mil visitantes antenados no marketplace com mais de 5mil lojas virtuais em 24 palestras, oito mesas redondas e quatro rodadas de negócios com temas voltados para negócios criativos e colaborativos. Nesta edição, a FINCC Digital gerou ainda oportunidade para 400 pequenas empresas criativas. A plataforma de venda ficará disponível até o dia 31 de maio.
Para Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, foi um momento de celebração. “A FINCC é sinônimo de colaboração, engajamento, criatividade, disrupção e transformação digital para os pequenos negócios criativos do Brasil. O momento é de agradecer pela realização do evento, que contribuiu para a melhoria desses negócios. A expectativa para as outras edições é alcançar ainda empreendedores e crescer cada vez mais”, celebra Regina.
Para Luiz Alberto Amorim, diretor técnico do Sebrae Paraíba, a quarta edição da feira se encerra conquistando espaços, ampliando conhecimentos e inspirando cada vez mais. “Nossos objetivos e as expectativas das pessoas foram atendidas. A FINCC é um espaço de compartilhamento de saberes, fazeres, conhecimentos e negócios. Tem colaboração em todos os seus aspectos e isso é algo necessário para todo mundo. Construir um mundo mais colaborativo é deixar o mundo muito melhor do que é hoje”, acrescenta o gestor.
O evento foi uma realização do Sebrae Paraíba, com a parceria dos Sebrae dos Estados do Nordeste, Acre, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Também o suporte técnico da ADLabs Marketing e Eventos Digitais, B2B Conteúdos Cooperativos Empresa Crie Futuros Fluxonomia, marketing pela Up Branding, publicidade da Antares e assessoria de comunicação da Vivass.
Para conferir os produtos no marketplace ou outras informações sobre a feira, o site é o fincc.com.br e instagram @finccdigital.
Mais informações: 83.9981.1486 SEBRAE e 83 9910.2383 ADLABS