Retomada com tecnologia
A Tecnologia é uma forte aliada da rede Nord na retomada e modernização nos processos de administração da rede.
A pandemia do COVID-19 acelerou os processos de modernização nas unidade da rede em diversos serviços oferecidos aos clientes, que vão desde o momento das solicitações de reservas em três cliques, pre check-ins, cardápios digitais a uma estrutura robusta e moderna em todos os seus processos administrativos. Até o final do primeiro semestre o lema da rede é concluir todos os investimentos tecnológicos de otimização de sistemas, digitalizações de processos, a fim de proporcionar uma maior qualidade ao cliente e investidor para excelente na prestação do serviço. Toda essa tecnologia acelerou os processos de sustentabilidade da rede, que além das modernidades tecnológicas e administrativa, busca reduzir ao máximo a utilização de plásticos com implantação de amenidades fixas dispenses nas unidades, excluindo assim as individuais embaladas por plásticos. Parcerias com a coca-cola está permitindo de ,maneira exclusiva, utilizar as mini cocas retrós pets. Tudo isso visando minimizar os impactos ao nosso planeta e oferecer um serviço de excelência a todas as bandeiras da rede.