Sétimo disco
Nos primeiros segundos da próxima sexta-feira (15) a sétima aventura sonora do músico, cantor e compositor paraibano Júnior Cordeiro estará disponível em todas as plataformas digitais de música. Fruto de uma quarentena mais do que criativa e produtiva, o artista lança #CâmaraEco que também vai chegar no nostálgico e elegante formato LP 180g.
O disco é um marco temporal, brinda os 15 anos de carreira de Júnior. Além da novidade do LP 180g (que vai chegar em edição limitada a partir de fevereiro), o público e fãs vão encontrar nas 13 faixas a sua já conhecida alquimia de Hard Rock e Rock Progressivo/Psicodélico com brasilidades, sobretudo o baião (desta vez incluindo o samba como elemento surpresa). O conjunto musical da obra não abre mão das letras ácidas que se aliam, mais uma vez, aos fortes e pesados riffs de guitarra e ponteios de viola nordestina, sempre com a maior naturalidade possível.
O álbum é um grande apanhado filosófico sobre pós-modernidade líquida e globalizante, enfocando temas como narcisismo e individualismo atual, além de alguns temas políticos e sociológicos, vindo a brindar 15 anos de carreira do artista.