Cena
O Fique em Cena teve início no dia 1º de maio e foi idealizado com o objetivo de ajudar os artistas que se apresentam nas Usinas Energisa da PB, MG e RJ, uma vez que os shows nos centros culturais foram suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus. O festival também é um meio de fortalecer o elo entre o meio artístico e o público. Além disso, a proposta do projeto, de lives intercaladas com artistas de diferentes estados, é uma oportunidade para conhecer músicos de outros locais. Ao todo, 20 talentos da Paraíba foram selecionados para participar do Fique em Cena.
Contribuição para os artistas
No intuito de ajudar financeiramente os artistas que atuam nas Usinas Energisa e não estão podendo realizar seus shows por causa do Covid-19, durante as lives do Fique em Cena, o público pode fazer doações. Por meio do link www.evoe.cc/
Movimento Energia do Bem
O Fique em Cena integra o Movimento Energia do Bem, liderado pela Energisa junto com 13 parceiros para viabilizar ações emergenciais que ajudem a superar a crise humanitária provocada pela pandemia nos 11 estados onde atua. As iniciativas incluem doação e manutenção de ventiladores pulmonares, obras elétricas em unidades públicas de saúde e a captação de recursos para assistência a idosos.
Também foi criado o portal Energia do Bem, com informações confiáveis sobre a doença e conteúdo para reduzir os impactos do isolamento social, como a mostra Cine Fique em Casa, na plataforma www.
Lives do Fique em Cena – 08 de maio
A partir das 19h:
- Seu Pereira (PB)
- Aline Calixto (MG)
- Dudu Lima (MG)
- Emmerson Nogueira (MG)
- Transmissões: www.youtube.com/
energisaoficial - Doações: www.evoe.cc/
festivalfiqueemcasa - Movimento Energia do Bem: www.
movimentoenergiadobem.com.br