João Pessoa, aí vamos nós!
Os atores Carol Nakamura e Marcio Kieling dão vida ao casal Pâmela Amanda e Marcio Roberto, casal que está junto há 7 anos e que passam por uma crise devido à influência da era digital no relacionamento. A divertida e atual comédia romântica Até Que a Internet Nos Separe fica em cartaz em João Pessoa, nos dias 03 e 04 de novembro, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.
No palco, Carol Nakamura e Marcio Kieling formam um casal que precisa lidar com a exagerada influência das redes sociais no relacionamento deles. Numa era em que as pessoas estão mais preocupadas em mostrar uma vida “perfeita”, com filtros, a tentação de demonstrar uma “realidade paralela” está na palma de nossas mãos. Ou melhor, na ponta dos dedos.
A Internet surgiu para colocar à prova as relações, tanto com o outro como conosco. Estamos realmente felizes como demonstramos em nossas redes? Somos tão seguros assim? Ou nossa auto-estima depende das curtidas de um desconhecido? Devemos refletir porque damos tanta atenção a um meio de comunicação que afasta quem está perto e aproxima quem esta longe. É realmente esse o nosso objetivo?
O texto de Márcio Kieling leva o público a uma identificação imediata, provocando no espectador a sensação de estarem dentro de uma bolha. Quanto tempo estamos consumindo com esse meio de comunicação, tempo esse que poderia ser dedicado a algo de útil? Será que estamos valorizando as relações que realmente importam? O quanto nós somos parecidos com os personagens?
Com direção de Fernando Gomes, “Até Que A Internet Nos Separe” chega aos palcos com uma montagem dinâmica, divertida e que, ao mesmo tempo, nos passa uma mensagem importante. Até que ponto essa tecnologia nos influencia para o bem ou para o mal? Devemos levar tão a sério assim tudo que vemos na internet?
Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) e estão sendo vendidos no site da OnTickets (ontickets.com.br) e na loja Toli, no Manaíra Shopping. A MaLu Produções assina a produção local do espetáculo.