O mirante do Tour Geneve
O mirante do Tour Geneve, no Altiplano Nobre, em João Pessoa, será liberado para o público a partir de novembro. O empreendimento da construtora TWS, que é o mais alto do Nordeste e o terceiro do Brasil, será um novo ponto turístico para a população. Além de admirar a vista da capital paraibana e também o pôr do sol, o local vai ter restaurantes e lojas.
“Estamos ajustando os últimos detalhes. Falta pouco para a população desfrutar deste lugar que tem vários atrativos. É uma área bonita e confortável, que conta também com um espaço gourmet”, disse Simone Gassman, sócia-diretoria da TWS.
O lançamento do Tour Geneve foi na última sexta-feira e a cerimônia teve a presença de cerca de 500 convidados. Com a visão definitiva para o mar, o empreendimento tem 183 metros de altura. São 54 pavimentos, divididos em três conceitos: residencial, empresarial e comercial.
A área comercial, aberta à população, reúne piscinas com borda infinita, chafariz, que tem 300.000 litros de água de reaproveitamento, lagos com peixes japoneses, painéis solares, e paredes vegetais para trazer conforto, bem estar e sustentabilidade. O Tour Geneve apresenta ainda um projeto de paisagismo inédito, onde o prédio não tem muros.