Phinna
A Phinna, marca paulista de comércio online de cosméticos, focada em beleza, cuidados com os cabelos e pele expande sua atuação para o Nordeste. De olho no potencial de consumo da mulher nordestina, ela aposta no marketing de influência para apresentar seus produtos, entre as embaixadoras está a youtuber Laura Brito.
Segundo a empresária Tailany Melo, atualmente 12% do faturamento da Phinna vem das vendas realizadas na região. ” O Nordeste mostra boas perspectivas para quem quer investir, principalmente pelo crescimento de consumo da população, em especial na compra de produtos de beleza”, explica.
Para crescer na região, a marca aposta em produtos de qualidade com preço acessível. Entre seus carros-chefes estão, os kits de tratamento de cronograma capilar, que entre os resultados estão: crescimento, fortalecimento, hidratação, nutrição e reconstrução. Os valores ficam entre R$ 79,90 e R$ 94,90. Outra aposta é o tratamento instantâneo: Brilhão Divoso, um banho de brilho que dá mais vitalidade dos cabelos secos e danificados. O seu preço de venda é R$ 26,90.
Agora a cereja do bolo fica por conta das Lágrimas de Unicórnio. Que nada mais é do que um composto embelezador que pode ser usado como: primer, hidratante, embelezador, óleo iluminador ou finalizador capilar. Isso tudo é possível por levar na sua composição óleos vegetais, que proporcionam maciez na pele e um efeito aveludado e não oleoso. O produto custa R$ 24,90.
Hoje, os produtos da Phinna são vendidos apenas no site oficial, mas a empresa está em busca de distribuidores para se firmar na região.
SOBRE A PHINNA – A proposta da marca é oferecer produtos de qualidade a um preço acessível, pois todas as mulheres merecem ser fina com qualidade. Os empresários Tailany Melo e Daniel Vargas procuram atender todas as necessidades que a mulher precisa, tanto da parte capilar, corporal e em breve também com maquiagens. A preocupação com o meio ambiente é outro diferencial, os produtos são livres de derivados de petróleo e não é realizado nenhum teste em animais.